Assunto: Reclamação: Alteração de Morada e Falhas no Serviço Técnico
Exmos. Senhores,
Venho por este meio apresentar uma reclamação formal relativa ao péssimo serviço prestado pela NOS Comunicações no processo de alteração de morada do meu contrato, que foi solicitado no dia 11 de dezembro.
1. No dia 11 de dezembro, solicitei uma alteração de morada, no entanto, a funcionária da NOS registou a morada errada e ainda requisitou a instalação de um alarme para a morada que estávamos a deixar. Quando o técnico se dirigiu ao local pela primeira vez, a morada estava incorreta.
2. Foi agendada uma nova visita técnica para o dia 20 de dezembro, no horário das 13h às 18h, mas o técnico apareceu apenas às 18h20, quando já não estávamos em casa.
3. Uma nova visita foi marcada para o dia 28 de dezembro, mas o técnico não realizou qualquer trabalho pois alegou necessitar de suporte externo.
4. No dia 29 de dezembro, desloquei-me à loja NOS do Mar Shopping, onde foi agendada a visita de um técnico externo para o dia 11 de janeiro. Permanecemos em casa todo o dia, mas ninguém apareceu.
5. No dia 13 de janeiro, fui à loja NOS de Esposende, onde fui informada de que a visita técnica tinha sido remarcada para o dia 27 de janeiro, sem qualquer aviso prévio. Estamos sem serviços há quase dois meses.
Devido a estas falhas graves e constantes, estou sem conseguir trabalhar adequadamente, pois o meu trabalho é remoto e dependo de uma ligação à internet estável. Isto tem-me causado gastos elevados e desnecessários com internet móvel, deslocações às vossas lojas, chamadas telefónicas, e uma perda significativa de tempo.
Considero esta situação uma grave irresponsabilidade por parte da NOS. Exijo uma indemnização pelos prejuízos causados, pois estou em risco de perder muitos dias de trabalho devido à vossa falta de serviço e desorganização. Exijo uma solução imediata e compensação pelos transtornos causados.
Aguardo uma resposta urgente e resolução deste problema.
Atentamente,