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Respondido

reclamação


Assunto: Reclamação: Alteração de Morada e Falhas no Serviço Técnico

Exmos. Senhores,

Venho por este meio apresentar uma reclamação formal relativa ao péssimo serviço prestado pela NOS Comunicações no processo de alteração de morada do meu contrato, que foi solicitado no dia 11 de dezembro.
    1.    No dia 11 de dezembro, solicitei uma alteração de morada, no entanto, a funcionária da NOS registou a morada errada e ainda requisitou a instalação de um alarme para a morada que estávamos a deixar. Quando o técnico se dirigiu ao local pela primeira vez, a morada estava incorreta.
    2.    Foi agendada uma nova visita técnica para o dia 20 de dezembro, no horário das 13h às 18h, mas o técnico apareceu apenas às 18h20, quando já não estávamos em casa.
    3.    Uma nova visita foi marcada para o dia 28 de dezembro, mas o técnico não realizou qualquer trabalho pois alegou necessitar de suporte externo.
    4.    No dia 29 de dezembro, desloquei-me à loja NOS do Mar Shopping, onde foi agendada a visita de um técnico externo para o dia 11 de janeiro. Permanecemos em casa todo o dia, mas ninguém apareceu.
    5.    No dia 13 de janeiro, fui à loja NOS de Esposende, onde fui informada de que a visita técnica tinha sido remarcada para o dia 27 de janeiro, sem qualquer aviso prévio. Estamos sem serviços há quase dois meses.

Devido a estas falhas graves e constantes, estou sem conseguir trabalhar adequadamente, pois o meu trabalho é remoto e dependo de uma ligação à internet estável. Isto tem-me causado gastos elevados e desnecessários com internet móvel, deslocações às vossas lojas, chamadas telefónicas, e uma perda significativa de tempo.

Considero esta situação uma grave irresponsabilidade por parte da NOS. Exijo uma indemnização pelos prejuízos causados, pois estou em risco de perder muitos dias de trabalho devido à vossa falta de serviço e desorganização. Exijo uma solução imediata e compensação pelos transtornos causados.

Aguardo uma resposta urgente e resolução deste problema.

Atentamente,

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Celestino Martins,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

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4 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29912 comentários
  • Resposta
  • 14 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Celestino Martins,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 6 de março de 2025

meu numero de cliente: C**********

hoje, dia 06/03/2025 num contacto com a NOS reclamei avaria no meu serviço de casa, sem TV e com erros, a pessoa que me atendeu, refere que era um problema no meu router e agendou uma visita de um tecnico para dia 08/03, Apos a chamada, recebo SMS com esse agendamento, mas logo de seguida outra SMS onde dizia que identificaram uma avaria na zona e que ainda se resolvia no proprio dia ate as 22h e  por isso cancelavam a visita do tecnico. Chegou as 22h e  o problema pressistia, liguei para a linha novamente, ao que me respondem que muita gente do Montijo tinha ligado e que como nao identificaram ainda se o problema era externo ou interno, fizeram tantos agendamentos, que so tinham agendamento disponivel para dia 10/03. Mas o que é isto? que falta de respoeito é esta? Estou sem internet, sem TV«, fui das 1ªs a identificar o problema, cancelam a visita por autoria deles e tenho de ficar mais quase uma semana sem o serviço? que falta de profissionalismo, é que nem me ligaram para me tentarem explicar fosse o que fosse. Andamos aqui a pagar um serviço para ter este tipo de tratamento da operadora? Liguei para a linha, pedi para falar com um responsavel, ja eram umas 23h, porque exijo que me agendem a visita que estava programada, isto nao se faz. Assim que terminar o contrato, irei concerteza mudar de operadora. NUnca tive este tipo de problemas a nao ser com a NOS


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12242 comentários
  • 7 de março de 2025

Tudo o que relatou é procedimento normal e é o que era esperado que acontecesse.

O responsável vai-lhe referir a mesma coisa .. se o problema do serviço persiste, existe agendamento para dia 10.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29912 comentários
  • 7 de março de 2025

Boa tarde ​@Floppy,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos a situação que descreve.

Os agendamentos técnicos são realizados para a primeira disponibilidade. Sugerimos que verifique a possíbilidade de aticipar o agendamento através da my NOS:

Obrigado