Skip to main content
Header
Respondido

reclamação

Bom dia

Ct***************

Numero cliente C***************

Tenho serviço nós em casa televisão + Internet +telefone. 

Já em meados de Dezembro fiquei sem acesso à Internet em muitas divisões da casa cerca de 8 dias. 

No dia 11 de Janeiro a situação volta a acontecer e desta vez o prazo pada resolução é de 11 dias.

Agradeço saber o que se passa e quermos ser compensados pelos transtorno. Pois ao dim do mês pagamos pelo serviço todo e não o estamos a ter.

Obrigada

Elisabete

Melhor resposta por Renato Gomes

Bom dia ​@ELIZABETE DA CONCEIÇÃO SILVA por favor edite o seu post e, para sua segurança, elimine os seus dados pessoais.

Envie mensagem privada para ​@Fórum com esses mesmos dados para a moderação, que de certeza arranjará uma solução para o seu problema.

Normalmente quando isso acontece, é porque o problema é no exterior e muitas vezes as reparações tem de ser acompanhadas pela PSP e poderá depender da disponibilização dos mesmos.

Mas certezas só a moderação mesmo.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

7 Comentários

Renato Gomes
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 555 comentários
  • Resposta
  • 13 de janeiro de 2025

Bom dia ​@ELIZABETE DA CONCEIÇÃO SILVA por favor edite o seu post e, para sua segurança, elimine os seus dados pessoais.

Envie mensagem privada para ​@Fórum com esses mesmos dados para a moderação, que de certeza arranjará uma solução para o seu problema.

Normalmente quando isso acontece, é porque o problema é no exterior e muitas vezes as reparações tem de ser acompanhadas pela PSP e poderá depender da disponibilização dos mesmos.

Mas certezas só a moderação mesmo.

Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7648 comentários
  • 13 de janeiro de 2025

Bom dia ​@Renato Gomes

A possibilidade de editar comentários está disponível cerca de 1 hora após realizado.

Após este período existem orientações para reportar o comentário para moderação.

Obrigado. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28630 comentários
  • 13 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@ELIZABETE DA CONCEIÇÃO SILVA,

Agradecemos a sua mensagem e partilha da comundiade.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Bom dia

Eu não quero enviar mensagem privada pois nem sei, quero simplesmente um mail para enviar uma reclamação pois isto já está s set demais. 

Estou farta da nós. Pois já me arreendo de ter mudado.

Obrigada

Elisabete

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28630 comentários
  • 24 de janeiro de 2025

Agradecemos a sua mensagem.

A NOS não dispõe de um contacto e-mail para o fim que pretende. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS. Partilhe connosco a sua questão ou dificuldade com o serviço, pro favor. 

Obrigado

Boa tarde

Quando acabar prazo de fidelização, fica resolvida a questão.

Obrigada

Elisabete

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28630 comentários
  • 24 de janeiro de 2025

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos, contudo, para podermos ajudar necessitamos que partilhe connosco mais detalhes.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário