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Respondido

denúncia contrato por email


Exmos senhores, 

 

Visto que a denúncia por email é um dos canais por vós aceite, gostaria de saber porque o mesmo formulário apresenta sempre uma mensagem de erro após clicar em “submeter formulário”?

Desde já informo que o respectivo formulário já apresenta todos os meus dados pré preenchidos e que estão correctos e que nenhum dos anexos tem mais de 5 megas (até porque o sistema nem faz upload se o ficheiro tiver mais do que).

Mais aproveito para deixar prints como prova.

 

Cumprimentos,

Mário Henriques

 

 

 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bom dia @Mario_Henriques, se o seu período de fidelização já terminou, para cancelar o seu contrato basta que preencha o formulário de Denúncia Formulário de Denúncia NOS e faça a entrega numa loja NOS, não esquecendo de levar consigo o comprovativo da entrega feita.

Em alternativa, pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum, enviando para o perfil @Fórum o seu numero de cliente, manifestando a sua vontade de cessar o seu contrato.

Através do formulário de email que refere, muitos utilizadores têm-se deparado com o mesmo problema.

 

 

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10 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8406 comentários
  • 28 de junho de 2023

Boa noite @Mario_Henriques,

Suponho que se refere a este formulário de email e esta opção.

Sugiro que abra o browser em modo privado.

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 9 comentários
  • 28 de junho de 2023
Jorge C escreveu:

Boa noite @Mario_Henriques,

Suponho que se refere a este formulário de email e esta opção.

Sugiro que abra o browser em modo privado.

Obrigado

 

Boa noite,

efetivamente refiro me a esse form.

agradeço a sugestão mas já tentei em modo incógnito via chrome; já tentei usar o edge como browser alternativo e efectivamente após o preenchimento do form, aquando o “submeter formulario” , dá-me sempre o mesmo erro.

 

Obrigado,

Mário Henriques


Jorge C
Super User
  • 8406 comentários
  • 28 de junho de 2023

Pode ser um problema temporário, tente novamente amanhã.

No entretanto aproveito para o alertar para esta situação antes de proceder.

Boa sorte

 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21967 comentários
  • Resposta
  • 29 de junho de 2023

Bom dia @Mario_Henriques, se o seu período de fidelização já terminou, para cancelar o seu contrato basta que preencha o formulário de Denúncia Formulário de Denúncia NOS e faça a entrega numa loja NOS, não esquecendo de levar consigo o comprovativo da entrega feita.

Em alternativa, pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum, enviando para o perfil @Fórum o seu numero de cliente, manifestando a sua vontade de cessar o seu contrato.

Através do formulário de email que refere, muitos utilizadores têm-se deparado com o mesmo problema.

 

 


  • Autor
  • Megabyte
  • 9 comentários
  • 29 de junho de 2023

Caro @Jose Rodrigues desde já obrigado.

Sim, efetivamente o prazo já terminou.

Relativamente as opções, sabia da possibilidade de ir a uma loja, apenas complica em termos de disponibilidade.

 

cumprimentos


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21967 comentários
  • 29 de junho de 2023
Mario_Henriques escreveu:

Caro @Jose Rodrigues desde já obrigado.

Sim, efetivamente o prazo já terminou.

Relativamente as opções, sabia da possibilidade de ir a uma loja, apenas complica em termos de disponibilidade.

 

cumprimentos

De facto é uma perda de tempo, a moderação do Fórum pode ajudar.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30132 comentários
  • 29 de junho de 2023

Bom dia @Mario_Henriques

Agradecemos o seu comentário. 

O @Jose Rodrigues e o @Jorge C, deram uma boa ajuda. 
No entanto, testámos o envio do formulário e, de momento, não detectamos nenhuma dificuldade. Caso não tenha seguido nenhuma das alternativas para formalizar o pretendido, querendo, experimente novamente o acesso

Google Chrome| Version 114.0.5735.134

Muito obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 9 comentários
  • 29 de junho de 2023
Mário P. escreveu:

Bom dia @Mario_Henriques

Agradecemos o seu comentário. 

@Jose Rodrigues e o @Jorge C, deram uma boa ajuda. 
No entanto, testámos o envio do formulário e, de momento, não detectamos nenhuma dificuldade. Caso não tenha seguido nenhuma das alternativas para formalizar o pretendido, querendo, experimente novamente o acesso

Google Chrome| Version 114.0.5735.134

Muito obrigado

 

 

Confirmo que o mesmo já se encontra OK, tendo o pedido sido registado com sucesso (inclusive recebendo confirmação por email).

Obrigado pela atenção 👍🏻


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21967 comentários
  • 29 de junho de 2023
Mario_Henriques escreveu:
Mário P. escreveu:

Bom dia @Mario_Henriques

Agradecemos o seu comentário. 

@Jose Rodrigues e o @Jorge C, deram uma boa ajuda. 
No entanto, testámos o envio do formulário e, de momento, não detectamos nenhuma dificuldade. Caso não tenha seguido nenhuma das alternativas para formalizar o pretendido, querendo, experimente novamente o acesso

Google Chrome| Version 114.0.5735.134

Muito obrigado

 

 

Confirmo que o mesmo já se encontra OK, tendo o pedido sido registado com sucesso (inclusive recebendo confirmação por email).

Obrigado pela atenção 👍🏻

Obrigado pelo seu feedback, outros utilizadores poderão utilizar o formulário para o mesmo fim.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30127 comentários
  • 29 de junho de 2023

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @Mario_Henriques e ajuda partilhada pela comunidade. 🙂

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado