Skip to main content
Header
Respondido

Faturas dos anos de 2012/2013


Bom dia,
Gostaria de saber como posso ter acesso às minhas faturas dos anos de 2012 e 2013.
Muito obrigado.
Com os melhores cumprimentos,
Fábio Gonçalves

Melhor resposta por Carolina V.

Olá, fabio goncalves, bem-vindo ao Fórum NOS. 🙂

Pode ter acesso, através da sua Área de Cliente, às faturas referentes aos últimos seis meses. Como, neste caso, o período de tempo que refere é superior, a consulta não é possível.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

8 Comentários

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2589 comentários
  • Resposta
  • 25 de agosto de 2017
Olá, fabio goncalves, bem-vindo ao Fórum NOS. 🙂

Pode ter acesso, através da sua Área de Cliente, às faturas referentes aos últimos seis meses. Como, neste caso, o período de tempo que refere é superior, a consulta não é possível.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21970 comentários
  • 24 de outubro de 2022

Boa noite, a área de cliente passou a apresentar as faturas dos últimos 12 meses.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30161 comentários
  • 26 de outubro de 2022

Bom dia @Jose Rodrigues

Sim. 😎Muito obrigado pela partilha 

Na App NOS e Área de Cliente NOS é fácil e rápido consultar as suas faturas, pagamentos e notas de créditos dos últimos 12 meses, disponíveis também para descarregar em formato PDF.

Saiba mais em: 

https://forum.nos.pt/area-de-cliente-nos-36/como-consultar-o-historico-de-faturas-pagamentos-e-notas-de-credito-na-area-de-cliente-30552

Obrigado


Exmos.Senhores

 

Agradeço o envio da situação de faturação em curso bem com as correspondentes faturas.

Bem alterar o TM que não estáem funcionamnto 

Cliente ********

TM *********

Obrigado e cumprimentos

José Rui C.Martins


Forum|alt.badge.img
José Rui Correia Martins escreveu:

Exmos.Senhores

 

Agradeço o envio da situação de faturação em curso bem com as correspondentes faturas.

Bem alterar o TM que não estáem funcionamnto 

Cliente C 844389920

TM 93O555246

Obrigado e cumprimentos

José Rui C.Martins

Se tem acesso ao @Fórum também deve ter acesso à área de cliente para fazer download das facturas.

https://forum.nos.pt/area-de-cliente-nos-36/como-consultar-o-historico-de-faturas-pagamentos-e-notas-de-credito-na-area-de-cliente-30552

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30231 comentários
  • 29 de maio de 2023

Boa tarde @José Rui Correia Martins,
Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

O @Utilizador123456 prestou uma boa ajuda sobre este tema.
Pode consultar e descarregar as faturas de serviços através da sua Área de Cliente.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
​​​​​​​Obrigado


Forum|alt.badge.img
João H. escreveu:

Boa tarde @José Rui Correia Martins,
Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

@Utilizador123456 prestou uma boa ajuda sobre este tema.
Pode consultar e descarregar as faturas de serviços através da sua Área de Cliente.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado

Esqueci-me de mencionar que podem ter-lhe bloqueado a conta no @Fórum e ai fica mais difícil aceder ao fórum e área de cliente em simultâneo. Coisas que a revolução dos cravos não ensinou há NOS porque ainda só existia a PT 🤣
E a PT Multimédia nasceu torta, por isso, tarde ou nunca se endireita.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30231 comentários
  • 29 de maio de 2023

Boa tarde @Utilizador123456,

O acesso à Área de Cliente NOS funciona de forma independente, não existindo qualquer correlação com o acesso Fórum NOS.

Apenas o registo de anteriores contas suas no Fórum NOS foram bloqueadas ao acesso à plataforma, por múltiplas vezes e após vários alertas continuar a não respeitar os termos e condições e boas práticas do Fórum NOS.

Ainda assim, ficamos felizes por ver que não foi necessário relembrá-lo novamente destes e que continua a ter interesse em partilhar e ajudar outros utilizadores. 🙂

Obrigado