Skip to main content
Header
Respondido

SMS recebida


Boa Tarde,

No domingo recebi uma SMS, supostamente da NOS, em que dizia: Code XXXXXX Insira codigo para confirmar este contacto telefonico.

 

Pretendia informação se este SMS é mesmo da NOS e para que serve efetivamente.

Ou não, sendo, porquê vem do remetente NOS? 

Obrigado

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @SCGDias,

Agradecemos a sua mensagem. 

Registe os seus serviços na Área de Cliente NOS. Através da área de cliente pode acompanhar e gerir todos os seus serviços.

Saiba como o fazer através do nosso artigo:

Fique ainda a conhecer tudo o que pode fazer através da Área de Cliente NOS:

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
8% acharam o tópico útil

7 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29411 comentários
  • Resposta
  • 26 de abril de 2022

Boa tarde @SCGDias,

Agradecemos a sua mensagem. 

Registe os seus serviços na Área de Cliente NOS. Através da área de cliente pode acompanhar e gerir todos os seus serviços.

Saiba como o fazer através do nosso artigo:

Fique ainda a conhecer tudo o que pode fazer através da Área de Cliente NOS:

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 1 de maio de 2023

Bom dia.

Recebi ontem uma msg igual.

Vi aqui tentar saber alguma informação mas pela "treta" de resposta que foi dada pela NOS ao @SCGDias já percebi que nem vale a pena perder tempo.

E é este o bom serviço que temos da operadora.... Enfim. 

Obrigado 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21905 comentários
  • 1 de maio de 2023
João Cadete escreveu:

Bom dia.

Recebi ontem uma msg igual.

Vi aqui tentar saber alguma informação mas pela "treta" de resposta que foi dada pela NOS ao @SCGDias já percebi que nem vale a pena perder tempo.

E é este o bom serviço que temos da operadora.... Enfim. 

Obrigado 

Bom dia @João Cadete, a mensagem para alem de pedir para inserir o código, não referia o motivo, o assunto?


Jorge C
Super User
  • 8106 comentários
  • 1 de maio de 2023
João Cadete escreveu:

Bom dia.

Recebi ontem uma msg igual.

Vi aqui tentar saber alguma informação mas pela "treta" de resposta que foi dada pela NOS ao @SCGDias já percebi que nem vale a pena perder tempo.

E é este o bom serviço que temos da operadora.... Enfim. 

Obrigado 

 

Bom dia @João Cadete,

O que muito provavelmente aconteceu foi que alguém tentou, associar um número aos seus serviços.

Se não foi o titular do contrato ou alguém com autorização, sugiro que muda a sua password.

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29411 comentários
  • 1 de maio de 2023

Boa tarde. 

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema @João Cadete.

Indique-nos, por favor, qual o número remetente do SMS.

Obrigado 


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 1 de maio de 2023
João H. escreveu:

Boa tarde. 

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema @João Cadete.

Indique-nos, por favor, qual o número remetente do SMS.

Obrigado 

A mensagem veio diretamente da NOS... 

Do mesmo número que me "avisa" do que tenho faturas a pagamento ou que me envia mensagens com publicidade.

Não tem qualquer informação de número, apenas a indicação NOS no remetente.

Ou seja, a mensagem veio dos serviços da NOS, tal como as outras

Obrigado 

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29411 comentários
  • 1 de maio de 2023

Boa tarde @João Cadete,

Agradecemos o seu testemunho.

Sendo esta uma comunicação oficial NOS sugerimos que através do seu NOS ID confirme o seu contacto móvel preferencial.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado