Header
Respondido

SMS recebida


Boa Tarde,

No domingo recebi uma SMS, supostamente da NOS, em que dizia: Code XXXXXX Insira codigo para confirmar este contacto telefonico.

 

Pretendia informação se este SMS é mesmo da NOS e para que serve efetivamente.

Ou não, sendo, porquê vem do remetente NOS? 

Obrigado

icon

Melhor resposta por João H. 26 April 2022, 19:47

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @João Cadete,

Agradecemos o seu testemunho.

Sendo esta uma comunicação oficial NOS sugerimos que através do seu NOS ID confirme o seu contacto móvel preferencial.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde. 

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema @João Cadete.

Indique-nos, por favor, qual o número remetente do SMS.

Obrigado 

A mensagem veio diretamente da NOS... 

Do mesmo número que me "avisa" do que tenho faturas a pagamento ou que me envia mensagens com publicidade.

Não tem qualquer informação de número, apenas a indicação NOS no remetente.

Ou seja, a mensagem veio dos serviços da NOS, tal como as outras

Obrigado 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde. 

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema @João Cadete.

Indique-nos, por favor, qual o número remetente do SMS.

Obrigado 

Reputação 7

Bom dia.

Recebi ontem uma msg igual.

Vi aqui tentar saber alguma informação mas pela "treta" de resposta que foi dada pela NOS ao @SCGDias já percebi que nem vale a pena perder tempo.

E é este o bom serviço que temos da operadora.... Enfim. 

Obrigado 

 

Bom dia @João Cadete,

O que muito provavelmente aconteceu foi que alguém tentou, associar um número aos seus serviços.

Se não foi o titular do contrato ou alguém com autorização, sugiro que muda a sua password.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia.

Recebi ontem uma msg igual.

Vi aqui tentar saber alguma informação mas pela "treta" de resposta que foi dada pela NOS ao @SCGDias já percebi que nem vale a pena perder tempo.

E é este o bom serviço que temos da operadora.... Enfim. 

Obrigado 

Bom dia @João Cadete, a mensagem para alem de pedir para inserir o código, não referia o motivo, o assunto?

Bom dia.

Recebi ontem uma msg igual.

Vi aqui tentar saber alguma informação mas pela "treta" de resposta que foi dada pela NOS ao @SCGDias já percebi que nem vale a pena perder tempo.

E é este o bom serviço que temos da operadora.... Enfim. 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @SCGDias,

Agradecemos a sua mensagem. 

Registe os seus serviços na Área de Cliente NOS. Através da área de cliente pode acompanhar e gerir todos os seus serviços.

Saiba como o fazer através do nosso artigo:

Fique ainda a conhecer tudo o que pode fazer através da Área de Cliente NOS:

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário