No passado mês de Novembro devido a problemas de acesso da internet que impossibilitava a utilização de navegação exigida pela avaliação on-line de estudantes universitários contactei a linha da Nos que me propuseram um upgrade do pacote em que me garantia uma velocidade de 500mb de download e 100mb de upload pois iria ser feita uma nova instalação onde o cabo de fibra ótica iria até ao novo router. Agendamos a instalação e à hora combinada chegou o técnico com duas caixinhas debaixo do braço e trazia apenas ordem de trocar a box (coisa que ficou claro na conversa que não haveria qualquer alteração). Naturalmente eu não autorizei qualquer troca de equipamentos. Pena é que tenha perdido uma manhã de trabalho..… Na altura fiquei surpreendida por não ter sido contactada pelo comercial que me fez o upgrade pois deve ter aparecido no sistema a falha da instalação..... Agora percebi o porquê desse silêncio pois agora ao tentar fazer rescisão do contrato no final da fidelização do contrato fui informada que fiquei fidelizada pois apesar de não ter havido a alteração pretendida alteraram me o serviço móvel que o tal upgrade teria. Eu gostaria de saber onde está a minha autorização para essa alteração. Quero a rescisão do contrato e informo irei apresentar queixa nas entidades reguladoras pois considero isto um comportamento abusivo ao cliente.