Skip to main content
Header
Respondido

Dupla facturação de encomenda


Boa tarde. Fiz uma encomenda na loja online e a mesma foi faturada duas vezes. Não tendo a possibilidade de ligar para os números de apoio, muito menos deslocar-me a uma loja. Como é possível proceder à resolução da dupla facturação? 

Melhor resposta por Diogo

Olá @ARocha1980,

Fale com a moderação em privado pelo perfil @Fórum. Contenha na mensagem o seu n.º de cliente NOS e o código da encomenda.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1873 comentários
  • Resposta
  • 26 de maio de 2021

Olá @ARocha1980,

Fale com a moderação em privado pelo perfil @Fórum. Contenha na mensagem o seu n.º de cliente NOS e o código da encomenda.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30195 comentários
  • 26 de maio de 2021

Boa noite @ARocha1980,

Lamentamos a situação que descreve.

O @Diogo S. prestou uma boa ajuda à sua questão.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum  

Obrigado


Comentário