Skip to main content
Header
Respondido

Recebi um SMS e não entendo


Olá, recebi o seguinte SMS da Nos "Ola, como nao nos enviaste o numero do teu Cartao Cidadao, o tarifario do teu cartao foi alterado para o Tudo. +Info liga gratis 12060". Liguei para o número dito e não obtive nenhuma ajuda, eu possuía o WTF e quero permanecer nele, não sabia que seria preciso enviar número do cartão, agora não sei o que fazer, alguém ajuda?

Melhor resposta por Anonymous

Parece-me que o teu tarifario foi alterado, e o melhor será ligar para o 16990>apoio técnico>telemóvel, e expor o assunto.

O outro numero, 12060, é para quem tem cartao WTF, o que parece já nao ser o caso.

A chamada é gratuita dentro da rede NOS.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

  • 0 comentários
  • Resposta
  • 4 de setembro de 2017
Parece-me que o teu tarifario foi alterado, e o melhor será ligar para o 16990>apoio técnico>telemóvel, e expor o assunto.

O outro numero, 12060, é para quem tem cartao WTF, o que parece já nao ser o caso.

A chamada é gratuita dentro da rede NOS.

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 5 de setembro de 2017
@Luiza Marangoni já conseguiste perceber o que se passou?

Comentário