Skip to main content
Header
Respondido

Fraco serviço


Boa tarde
A empresa não tem o telefone fixo a funcionar a vários dias, já foi feito a reclamação mas até a data nada.
Certo é que as faturas chegam todos os meses.
Recebemos email vosso no dia 11-04, a pedir desculpa pelo sucedido, mas que o servidor local continua com dificuldades.
Espero solução breve.
Cumprimentos
Costa & Teixeira, Lda.

Melhor resposta por Oscar7

Se ainda não estiver resolvido talvez seja melhor insistir.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21970 comentários
  • 15 de abril de 2019
AUTO COSTA escreveu:
Boa tarde
A empresa não tem o telefone fixo a funcionar a vários dias, já foi feito a reclamação mas até a data nada.
Certo é que as faturas chegam todos os meses.
Recebemos email vosso no dia 11-04, a pedir desculpa pelo sucedido, mas que o servidor local continua com dificuldades.
Espero solução breve.
Cumprimentos
Costa & Teixeira, Lda.
Boa tarde, o que pode ser feito pela sua parte é reiniciar o router e se não resolver, seguidamente desligar o fio do telefone que está ligado à linha 1 e voltar a ligar.

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • Resposta
  • 16 de abril de 2019
Se ainda não estiver resolvido talvez seja melhor insistir.