Skip to main content
Header

Queixa na provedoria

Apresentei queixa na provedoria da nós e entraram em contato comigo para resolvermos o cancelamento do serviço. No entanto, pretendo que me enviem por e-mail o que me foi dito via telefone, ou seja a vossa solução para a reclamação apresentada por mim. 
como faço para entrar em contato com a provedoria nos? 
obrigada.

8 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30127 comentários
  • 2 de julho de 2024

Boa tarde @CatiaSilva.,

Agradecemos a sua mensagem. 

Detalhe-nos, por favor, qual a solução apresentada e que tipo de documento pretende.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 4 de julho de 2024

Boa tarde,

apresentei queixa na provedoria e fui contatada via telefone mas ficaram de enviar por e-mail a resposta à reclamação para saber como proceder. 
quero que me enviem o que ficou estipulado da vossa parte. Deixo o número de contribuinte associado ao contrato e à queixa.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30127 comentários
  • 4 de julho de 2024

Boa tarde @CatiaSilva.,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Sugerimos que confirme as pastas de spam e lixo da sua caixa de correio eletrónico.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 4 de julho de 2024

Já verifiquei e não tenho nenhum e-mail da vossa parte relativamente a esse assunto. Fico a aguardar resposta. 

Jorge C
Super User
  • 8414 comentários
  • 5 de julho de 2024

Bom dia @CatiaSilva.,

Sugiro que verifique se enviaram para o email associado à sua conta.

Obrigado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30127 comentários
  • 5 de julho de 2024

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @CatiaSilva..Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Bom dia Exmos. Senhores,

Pedi cancelamento do seguro do meu pai (NIF: **********), pois faleceu a 01/10/2024 e a seguradora informou-me que o seguro já tinha sido cancelado e que me iam devolver o valor pago após essa data. Mas acontece que em dezembro ainda recebi a fatura novamente e já tive que pagar essa. Quem tem que devolver o estorno do valor? a NOS ou a seguradora? E porque me continuam a enviar faturas se o serviço já está cancelado???

Segue abaixo o e-mail que a seguradora me enviou...

“Exmo.(a) Sra.(a)

Acusamos recepção do seu e-mail o qual mereceu a nossa atenção.

Informamos que a apólice se encontra cancelada com data efeito a 01-10-2024 conforme comprovativo enviado via e-mail.

Posto o acima aconselhamos que apresente o comprovativo na NOS para que procedam à retificação da fatura e reembolso do valor.

Atentamente,

Ana Martins

Departamento de Atenção ao Cliente

Agradeço a vossa resposta o mais rápido possível.

Cumprimentos,

Patrícia Jesus

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30127 comentários
  • 14 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Patrícia Jesus,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao contrato.

Obrigado

Comentário