Desconto de dados moveis sem os usar
Boa tarde,
Eu hoje estava a ver uma livestream na twitch apartir do Wi-fi de casa, e passado uma meia hora mais ou menos recebo uma mensagem da WTF a dizer que o meu trafego de internet estava quase a acabar, contactei o suporte da WTF mas não me ajudaram em nada a única coisa que me disseram foi para consultar na area de cliente onde tinha gasto....Visto que carreguei ontem o telemovel (04/09/2018) e que ainda hoje de manha dia (05/09/2018) tinha o meu 1GB e que nao usei em nenhuma app que gasta-se dados gostaria de saber o que posso fazer para tentar resolver isto, se me devolvem a net que nao usei ou se simplesmente fico assim sem dados 🙂.
A pessoa que "tentou" ajudar do suporte da WTF disse que o wi-fi poderia ter tido problemas e trocado para os dados, pois mas isso nao aconteceu porque se acontece-se a livestream iria parar e esperar pelos dados para recarregar, e um pequeno momento nao ia gastar 1GB
Eu hoje estava a ver uma livestream na twitch apartir do Wi-fi de casa, e passado uma meia hora mais ou menos recebo uma mensagem da WTF a dizer que o meu trafego de internet estava quase a acabar, contactei o suporte da WTF mas não me ajudaram em nada a única coisa que me disseram foi para consultar na area de cliente onde tinha gasto....Visto que carreguei ontem o telemovel (04/09/2018) e que ainda hoje de manha dia (05/09/2018) tinha o meu 1GB e que nao usei em nenhuma app que gasta-se dados gostaria de saber o que posso fazer para tentar resolver isto, se me devolvem a net que nao usei ou se simplesmente fico assim sem dados 🙂.
A pessoa que "tentou" ajudar do suporte da WTF disse que o wi-fi poderia ter tido problemas e trocado para os dados, pois mas isso nao aconteceu porque se acontece-se a livestream iria parar e esperar pelos dados para recarregar, e um pequeno momento nao ia gastar 1GB
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.