Skip to main content
Header
Respondido

Suspensão de utilização


Possuo um pacote de serviços da Nos mas precisarei me ausentar do país por mais tempo que o previsto. Tenho fidelidade deste pacote por mais 13 meses e não gostaria de cancelá-lo. Existe possibilidade da suspensão provisória do meu pacote por alguns meses?

Melhor resposta por dxnog

Renata Camacho escreveu:
Possuo um pacote de serviços da Nos mas precisarei me ausentar do país por mais tempo que o previsto. Tenho fidelidade deste pacote por mais 13 meses e não gostaria de cancelá-lo. Existe possibilidade da suspensão provisória do meu pacote por alguns meses?


Não há.
Ou mantens o serviço e continuas a pagar, ou cancelas e explicas o motivo para ver senão és muito penalizada, pois ainda tens fidelização.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

7 Comentários

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2262 comentários
  • Resposta
  • 10 de março de 2017
Renata Camacho escreveu:
Possuo um pacote de serviços da Nos mas precisarei me ausentar do país por mais tempo que o previsto. Tenho fidelidade deste pacote por mais 13 meses e não gostaria de cancelá-lo. Existe possibilidade da suspensão provisória do meu pacote por alguns meses?


Não há.
Ou mantens o serviço e continuas a pagar, ou cancelas e explicas o motivo para ver senão és muito penalizada, pois ainda tens fidelização.

  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 10 de março de 2017
Existe algum canal que eu possa resolver isso do Brasil além do telefone?

Bond Girl
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 289 comentários
  • 13 de março de 2017
olá Renata, tens a área de cliente 😉 se tiveres os serviços registados consegues enviar um e-mail.

  • Byte
  • 1 comentário
  • 7 de janeiro de 2018
Sou o filho da dona Ana Carias,reformada e com 81 anos de idade,esta actualmente na minha casa em Toronto/Canada por 5 meses e foi-lhe dito que nao pode deixar de pagar o mesmo montante de sempre a nao ser que cancele os servicos,sera? nao ha maneira de reduzir a fatura uma vez que nao esta a ser nada utilizado? gostaria de um esclarecimento sobre o caso.
desde ja muito agradecido,
Fernando M. Carias Beja

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 8 de janeiro de 2018
@Ana Carias penso que não haverá maneira de reduzir a fatura porque o serviço está a ser disponibilizado na mesma. 😕 mas fala com eles e tenta perceber se há outras opções...

  • Byte
  • 1 comentário
  • 9 de janeiro de 2018
Vou viajar ao Brasil daqui um mês, gostaria de saber se tem como deixar a conta desactivada até eu poder estar de volta, sendo que tenho planos de ficar por lá 4 meses.
Ou seja, o contrato continua mas eu não posso e não vou pagar nesse tempo que não usarei os serviços se ficar congelada eu volto e continuo com os serviços.

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2262 comentários
  • 9 de janeiro de 2018
Thales escreveu:
Vou viajar ao Brasil daqui um mês, gostaria de saber se tem como deixar a conta desactivada até eu poder estar de volta, sendo que tenho planos de ficar por lá 4 meses.
Ou seja, o contrato continua mas eu não posso e não vou pagar nesse tempo que não usarei os serviços se ficar congelada eu volto e continuo com os serviços.


Acho que a NOS não faz isso, pois se o contrato continua ativo, continua a faturação.
O melhor é ver se consegues rescindir. Quando voltares contrata de novo os serviços, se achares que é o melhor no momento.

Comentário