Skip to main content
Header
Pergunta

net movel


Forum|alt.badge.img

Boa noite, 

Ontem recebi a visita de tecnico para alteração dos meus aparelhos tv e Wi-Fi.  A operadora sugeriu a mudanca para a box  UMA e Wi-Fi  500 3m vez dos 120mg com oferta de alguns canais. Há pouco recebi sms a informar que o meu novo cartao ja se encontrava na app e ao consultar os serviços constato que tenho um número de net dados de 7G mas que nao solicitei e que desconfio me será cobrado. 

Como cancelar este serviço?

Obrigada 

 

 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12305 comentários
  • 20 de novembro de 2020

16990 pela faturação ou opção 4 de alterações contratuais.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 24 de novembro de 2020

Olá @Teresa_Jorge,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Se aderiu a um pacote com Internet móvel incluída, não é debitado qualquer valor de mensalidade à parte do pacote.

Confirme no formulário de adesão que recebeu, se consta alguma Internet móvel a ser cobrada à parte.

Obrigada


Comentário