Respondido
Falta de rede nos telemóveis
Boa Tarde.
Eu como todos na zona de Alcoutim, Gioes (8970-104) estamos sem rede ou rede mínima em certos sítios no telemóvel, não é dos aparelhos porque já testei vários, desde que aderi ao vosso serviço a um ano, dentro de casa não se tem rede, na rua tem que se estar a procura, como é possível venderem um produto que não funciona, aguentei tanto tempo a espera que a Nos melhore a rede na zona mas já vi que esta para durar. a minha pergunta é para quando esse problema vai se resolvido, ou temos que mudar de operadora?
Eu como todos na zona de Alcoutim, Gioes (8970-104) estamos sem rede ou rede mínima em certos sítios no telemóvel, não é dos aparelhos porque já testei vários, desde que aderi ao vosso serviço a um ano, dentro de casa não se tem rede, na rua tem que se estar a procura, como é possível venderem um produto que não funciona, aguentei tanto tempo a espera que a Nos melhore a rede na zona mas já vi que esta para durar. a minha pergunta é para quando esse problema vai se resolvido, ou temos que mudar de operadora?
Melhor resposta por Carolina V.
Olá, @SergioSilva , bem-vindo ao Fórum NOS.
Agradecemos o alerta. Continuamos a trabalhar para que a dificuldade na cobertura de rede na zona de Alcoutim seja ultrapassada. Esperamos ser breves. 🙂
Ver pergunta inicialAgradecemos o alerta. Continuamos a trabalhar para que a dificuldade na cobertura de rede na zona de Alcoutim seja ultrapassada. Esperamos ser breves. 🙂
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.