Skip to main content
Header
Respondido

Falta de rede nos telemóveis

Boa Tarde.
Eu como todos na zona de Alcoutim, Gioes (8970-104) estamos sem rede ou rede mínima em certos sítios no telemóvel, não é dos aparelhos porque já testei vários, desde que aderi ao vosso serviço a um ano, dentro de casa não se tem rede, na rua tem que se estar a procura, como é possível venderem um produto que não funciona, aguentei tanto tempo a espera que a Nos melhore a rede na zona mas já vi que esta para durar. a minha pergunta é para quando esse problema vai se resolvido, ou temos que mudar de operadora?

Melhor resposta por Carolina V.

Olá, @SergioSilva, bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos o alerta. Continuamos a trabalhar para que a dificuldade na cobertura de rede na zona de Alcoutim seja ultrapassada. Esperamos ser breves. 🙂
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

17 Comentários

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2584 comentários
  • Resposta
  • 29 de março de 2018
Olá, @SergioSilva, bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos o alerta. Continuamos a trabalhar para que a dificuldade na cobertura de rede na zona de Alcoutim seja ultrapassada. Esperamos ser breves. 🙂

Estou à 2 semanas sem rede no telemóvel, já pedi 2° via do cartão e nada, já liguei várias vezes para me ajudarem e nada. Quando me ligam não atendo porque não tenho rede e a vossa resposta é que não conseguem resolver o problema. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29877 comentários
  • 14 de fevereiro de 2022

Boa tarde @Susana Lopes2005,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Testou o cartão num outro equipamento? 

Confirme, por favor, se o sei equipamento deteta alguma rede móvel.

Obrigado 

Sim, já efefuei, eu só não tenho rede em espaços fechados, casa, supermercado etc

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29877 comentários
  • 15 de fevereiro de 2022

Agradecemos o seu testemunho.

Partilhe connosco o código postal da zona onde detetou esta situação. 

Obrigado 

3830 625 mas no conselho de Ílhavo vários colegas também relataram a mesma situação. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29877 comentários
  • 17 de fevereiro de 2022

Agradecemos a sua mensagem.

Existe uma monitorização da zona que refere, a fim de melhorar as infraestruturas e cobertura na zona. 

A NOS está em constante investimento para que seja possível prestar o melhor serviço a todos os clientes.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 1 de junho de 2022

Falta de rede na zona de pernes, existem algum constrangimento? Existe alguma forma de contactar o Apoio ao cliente sem ser por telefone? 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29872 comentários
  • 2 de junho de 2022

Boa noite @João kunha

Vamos ajudar. 
De momento, não temos conhecimento de que exista dificuldades com a rede móvel NOS, pelo que pedimos que nos confirme o código postal da zona em que se encontra. 

Muito obrigado

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 16 de março de 2023

Boa tarde,

Fiz a portabilidade do número de telemóvel da VODAFONE para a NOS no fim de Fevereiro e foi a pior coisa que podia ter feito.

Gostaria de saber se mais alguém tem problemas de rede em Benfica (1500-064).

Recebo mensagens de tentativas de contacto porque os clientes ligam e não há sinal nenhum. Liguei 2 vezes para os serviços técnicos e não há solução. Não é do tm nem do cartão porque nunca tive problemas com a VODAFONE. É ridiculo ter de falar com os clientes por Whatsap.

Obrigada

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29872 comentários
  • 16 de março de 2023

Bom dia @FSMachado, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Agradecemos a partilha. 
De momento, não verificamos dificuldades com a cobertura de rede NOS na zona que refere. Confirmamos que, de facto, houve necessidade de intervenção mas a situação já se encontra ultrapassada. 

Assim, e para ajudarmos, pedimos que reinicie o equipamento para que haja um novo registo à rede NOS. 

Obrigado

• Kilobyte
  • 2 comentários
  • 16 de março de 2023

Boa tarde,

Parece que nem tudo se resolve reiniciando. Continua na mesma

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29872 comentários
  • 16 de março de 2023

Não verificamos dificuldades com a cobertura de rede NOS na zona que refere, @FSMachado. Se possível, teste, por favor, o cartão SIM noutro equipamento.

Obrigado,

Bom dia.

Na zona onde resido (2955-093 Pinhal Novo), deixámos de ter rede de telemóvel à 3 dias atrás. São 4 telemóveis cá em casa, todos da rede NOS e todos com o mesmo problema, não recebemos nem conseguimos fazer chamadas. Agradeço que verifiquem o que se passa, por favor.

Obrigado

Jorge C
Super User
  • 8310 comentários
  • 4 de setembro de 2023
Carlos Travessa escreveu:

Bom dia.

Na zona onde resido (2955-093 Pinhal Novo), deixámos de ter rede de telemóvel à 3 dias atrás. São 4 telemóveis cá em casa, todos da rede NOS e todos com o mesmo problema, não recebemos nem conseguimos fazer chamadas. Agradeço que verifiquem o que se passa, por favor.

Obrigado

Bom dia @Carlos Travessa,

Por favor, informe se consegue registar-se na rede NOS e quais são os tarifários.

Obrigado

Sim, consigo registar todos os cartões e o tarifário de todos eles é CORPORATE.

Obrigado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29877 comentários
  • 4 de setembro de 2023

Boa tarde @Carlos Travessa,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Endereçámos o seu alerta junto de uma equipa responsável da NOS.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Comentário