Skip to main content
Header
Respondido

Carregamento Z-Livre. Como fazer?


Exmos Srs.
Após vários problemas com a subscrição dos vossos serviços e após ter constatado que a rede telemóvel não funciona adequadamente, optei por cancelar o serviço dos telemóveis que detinha e ambos passaram a ser pré pagos.
Por sugestão dos vossos serviços os números iriam ser enquadrados no plano "Z Livre". Acontece que estou sem conseguir carregar os telefones uma vez que aparece a seguinte indicação "REFERENCIA MULTIBANCO INEXISTENTE", ou seja aparentemente os números de telemóvel não estão a ser passiveis de serem carregados.
Muito haveria a relatar sobre esta experiencia pouco recomendável dos serviços que supostamente prestam, mas neste momento apenas importa assegurar que ambos os telefones funcionam.
Como devo fazer para carregar os mesmos?

Melhor resposta por juli89

@Atrigueiros quando é que fizeste a alteração?
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • Resposta
  • 14 de novembro de 2017
@Atrigueiros quando é que fizeste a alteração?

Boa tarde,

Possuo um número de telemóvel da NOS com o tarifário Z livre, gostaria de saber se posso realizar um carregamento simples, apenas para fazer chamadas e envio de mensagens. Se sim, qual o valor mínimo e quais canais de pagamento podem ser realizados.

Obrigado,

André


  • 4684 comentários
  • 18 de junho de 2020

@André Virgilio , esse é um tarifario descontinuado. Ja confirmou se o cartao ainda se encontra activo?

Condiçoes ds actuais tarifarios LIVRES e modos de carregamento.


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 12 de junho de 2022

Gostava de saber como carrego internet Aquino Brasil ,visto daqui a 8 dias estar ai


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30109 comentários
  • 13 de junho de 2022

Bom dia @Brasileiro, 😀

Pode realizar o carregamento através do Homebanking. Saiba como em:

Em alternativa, se tiver o serviço associado à App NOS ou Área de Cliente NOS, pode realizar o carregamento diretamente pela App. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu. 
Obrigado