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Respondido

Falha na Portabilidade


Boa tarde,

No dia 11/04/2025 realizei um novo contrato com a NOS, adicionando um número novo, sendo-me assegurado pelo colaborador que o pedido de portabilidade tinha sido efetuado.

Tive de deslocar-me à loja três vezes, sendo sempre informada que o processo estava a ser tratado, o que não correspondia à realidade. Após contacto telefónico, no dia 22/04 foi-me enviado um link para realizar a portabilidade, mas até hoje a situação continua pendente.

Esta sucessão de falhas e a má informação prestada pelos vossos colaboradores é inadmissível, causando-me sérios transtornos
Aguardo uma resposta urgente.
 

Melhor resposta por Mário P.

@Hanna Babiy, boa tarde. 
Lamentamos a situação. 
Queremos ajudar. 

 Sugerimos que, por favor, faça o pedido de portabilidade pela App my NOS. Saiba como o fazer em: 

Obrigado, 

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1 Comentário

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30132 comentários
  • Resposta
  • 27 de abril de 2025

@Hanna Babiy, boa tarde. 
Lamentamos a situação. 
Queremos ajudar. 

 Sugerimos que, por favor, faça o pedido de portabilidade pela App my NOS. Saiba como o fazer em: 

Obrigado, 


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