Queria mudar de tarifário dentro da aplicação, e só tenho acesso ao tarifário de 1000 GB por 16 euros, mas eu queria mudar para a nova promoção de 200 GB por 12 euros ao mês, porque estou a pagar 15 euros por 200 GB, como consigo proceder a isso?
Também já tentei pelo número *100# e também não dá.
Os tarifários que surgem na App são sugestões não tendo todos os tarifários disponíveis. Assim, querendo, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel para o perfil @Fórum. Obrigado,
Os tarifários que surgem na App são sugestões não tendo todos os tarifários disponíveis. Assim, querendo, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel para o perfil @Fórum. Obrigado,
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.