Skip to main content
Header

transferência de dinheiro

Bom dia!
Não consigo resolver o problema da transferência de dinheiro de um número para outro. Em todos os números para os quais liguei, ninguém consegue descobrir o que é. E os códigos curtos 1200 e 16990 são cortados aos 15 segundos. 

7 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12288 comentários
  • 10 de abril de 2025

O que a transferencia de dinheiro tem a ver com a NOS?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21967 comentários
  • 10 de abril de 2025

Se se refere à transferência de dados móveis de um telemovel para outro, essa possibilidade foi descontinuada deixando portanto de ser possível.

Não. É uma questão de dinheiro. Tenho um tarifário livres dia. Estou a transferir o número para outro operador. Atualmente, tenho 9 euros na minha conta. Quero transferir estes 9 euros para outro número de telefone. A loja disse-me que tinha de o fazer até este número ser desligado, ou seja, até segunda-feira. Na própria loja, o funcionário não conseguiu fazer nada e disse-me para ligar para o número de apoio. Depois de ter ligado para lá, mandaram-me ligar para outro número 1200, mas quando ligo para lá, a chamada é sempre cortada aos 15 segundos.  

Jorge C
Super User
  • 8401 comentários
  • 10 de abril de 2025

Boa noite ​@Valentim11111111

O saldo adicional é eliminado no seguimento da portabilidade.

Verifique a minha sugestão aqui.

Obrigado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30127 comentários
  • 11 de abril de 2025

Boa tarde ​@Valentim11111111,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda da comunidade.

O ​@Jorge C partilhou uma boa ajuda em esclarecer.

O serviço de Portabilidade permite-lhe mudar de Operador, isto é, desativar num operador e ativar num outro, mantendo apenas o número de telefone (o valor disponível no cartão a desativar no momento da portabilidade não transita após a realização da mesma).

Ou seja, ao fazer a portabilidade entre operadores, o saldo deixa de estar disponível, pelo que recomendamos a utilização do mesmo antes da portabilidade ser concluída.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Está bem. Outra questão, posso transferir o saldo de dinheiro deste número para outro número no Nós?

O número X tem 9 euros, passará para outro operador da Nos. 
O número Y permanecerá com o operador Nos. 
Posso efetuar transferências entre eles?

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30127 comentários
  • 11 de abril de 2025

Boa tarde ​@Valentim11111111,

Agradecemos a sua mensagem.

Sim, vamos ajudar a analisar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado