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Contestação de Cobrança Indevida – Envio de MMS


 

Prezados,

Venho por meio desta contestar uma cobrança referente ao envio de uma mensagem MMS na minha linha. Em momento algum fui informado de que esse serviço geraria custos adicionais, e não recebi qualquer aviso prévio sobre essa tarifação.

Solicito a revisão dessa cobrança e, caso tenha sido aplicada indevidamente, peço o devido estorno do valor. Além disso, gostaria de obter mais informações sobre a política da operadora em relação ao envio de MMS para evitar futuras cobranças inesperadas.

Aguardo um retorno o mais breve possível.

 

1 Comentário

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29908 comentários
  • 31 de março de 2025

Boa tarde ​@Mariana Batista Matos Serafina,

Desde 1 de dezembro de 2022, os novos tarifários não incluem MMS.

Cada MMS é faturado como um consumo adicional e tem um custo de 59 cêntimos por destinatário, independentemente do tarifário a que o cliente aderiu.

No caso de envio de SMS, se o número de caracteres ultrapassar o equivalente a 3 a 5 SMS, em alguns equipamentos é realizada a conversão automática para o formato MMS, sendo a taxação aplicada também a de um MMS.

Pode encontrar toda a informação, nas condições gerais do serviço no Site NOS.

Obrigado