Dificuldade em receber chamadas de outras operadoras, do mesmo operador é menos dificil receber a chamada, quando efetuada por vezes existe bastante ruido durante a chamada e/ou nivel de som muito baixo, consigo efetuar a ligação muitas vezes quando devolvo a chamada, o meu telemóvel já não há atualizações disponíveis á 2 anos (realme 6), formatei o tel. á 1 mes, e o problema que mencionei mantem-se até hoje, o cartão sim está danificado e encontra-se riscado devido ao desgaste normal, já tenho este cartão à nao sei quantos anos, em principio acho que substituir cartão para eliminar possíveis causas deste problema (ou resolver em completo), em ultimo caso também posso mudar de nº tel. sem problema se assim resolver, quando ligam do 16990 por exemplo hoje, a chamada foi para a Caixa de entrada ("tentou entrar em contacto, e foi encaminhada para voice mail", mensagem padrão) sem possibilidade de atender a chamada, neste primeira chamada o numero que me apareceu foi 0016990 United States, impossivel de atender e reencaminhar chamada, depois recebi chamada 16990 um minuto depois aí sim conseguir atender, eu fazia entregas pela Uber Eats, e as chamadas que recebia e fazia eram reencaminhada para San Francisco , California , United States, que é a sede da Uber Eats, o problema acho que está relacionado porque eu fazia chamada que demorava quase 1min a efetuar a ligação e era sempre para clientes Uber eats portugueses da mesma cidade que eu ou vizinhas. Resumindo eu consigo ligar, mas receber chamadas tenho de ter sorte chamada recebida em não ser reencaminhada para o voice mail, também não dá som nessas chamadas, nem é possível atender, nem por 1 segundo. O meu tel. é tecnologia 4G não é 5G, pode influenciar este problema? Solicito uma resolução célere, de preferência alguém experiente que domine as telecomunicações e casos similares, pois isto é um problema bastante complexo.