Estou a tentar comprar o iPhone 16 Pro 512 GB a prestações na Loja Online, mas recebo o erro "Esta conta não é elegível para compra a prestações". Tenho um pacote móvel ativo "Nos Mobile 10GB" Ha quase 2 anos com
- débito direto
- fatura eletrónica ativo
Consigo ver tudo acima na Área de Cliente.
Por que não consigo prosseguir com a compra?
ps : Ja enviei uma mensagem para @Fórum mas ainda não recebi uma solução.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:
Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 12 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
A compra está limitada ao stock existente e ao plafond máximo de 1722€, por NIF, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:
Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 12 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
A compra está limitada ao stock existente e ao plafond máximo de 1722€, por NIF, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo.
Na mensagem privada do @Fórum , recebi a resposta: "A compra de equipamentos a prestações é possível na NOS se já for cliente há pelo menos 12 meses, com um pacote de TV e com a fatura eletrónica ativa com o débito direto."
Eu não tenho um pacote de TV, tenho pacote móvel ativo "Nos Mobile 10GB", por isso não consigo comprar equipamentos a prestações.
Na mensagem acima, e em várias outras mensagens noutros tópicos, vocês mencionam sempre "com um pacote de um ou mais serviços", mas isso não é verdade neste caso.
Aconselho-vos a considerar isto e a adicionar o detalhe "pacote de TV" nas vossas respostas tambem.
Parece-me um erro de interpretação. Existem pacotes de 1 serviços, por exemplo só TV ou só NET. Um pacote de 1 serviço é diferente de 1 serviço (o que tens não é um “pacote móvel”, é um serviço de telemóvel).
Os testemunhos da comunidade são importantes para nós.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.