Skip to main content
Header
Respondido

Contacto apoio cliente não-telefónico


Estou no estrangeiro, recebi fatura com valor de raoming sem que tenha efectuado qualquer comunicação.

Gostaria de saber o detalhe da comunição: datas, horas, tipo de comunicação, números de origem/destino que deram origem

Na area de contactos so existe a possibilidade de fazer chamada telefonica: https://www.nos.pt/ajuda/fale-connosco
COmo estou no estrangeiro não posso realizar chamadas telefonicas pelo que gostaria de saber se existe forma de contactar sem ser por chamada.

 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @RASMiranda,

Agradecemos a sua mensagem. 

Pode consultar o detalhe de comunicações através da my NOS. Saiba como:

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • Resposta
  • 8 de julho de 2024

Boa tarde @RASMiranda,

Agradecemos a sua mensagem. 

Pode consultar o detalhe de comunicações através da my NOS. Saiba como:

Obrigado