Skip to main content
Header

Alteração do serviço móvel


Boa noite. 

Tenho o pacote NOS4, com 3 telemóveis associados. Pretendo desativar um deles, por não ser mais necessário. Será que me podem ajudar?

Obrigada

Isabel D.

5 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12242 comentários
  • 1 de outubro de 2023

Normalmente tendo periodo de fidelização não é possivel. Mas faça o pedido através do 931699000 opção 4. ( dias uteis).


Jorge C
Super User
  • 8312 comentários
  • 1 de outubro de 2023

Boa noite @Isabel Domingos,

A remoção ou adição de serviços está associado a condições contratuais.

Sugiro que aguarde uma resposta da equipa de moderação ou ligue para o apoio ao cliente.

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29907 comentários
  • 3 de outubro de 2023

Boa tarde @Isabel Domingos,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Guimas partilhou uma boa recomendação sobre este tema.

Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa noite. Liguei para a liga de apoio e já efetuei a alteração contratual.

Obrigada pelas dicas.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29872 comentários
  • 4 de outubro de 2023

Agradecemos o seu feedback, @Isabel Domingos
Ficamos contentes que tenha conseguido resolver a situação. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado


Comentário