Respondido
Compra a Prestações smartphones
Olá,
Estou a tentar adquirir um Huawei p10 a prestações online mas aparece-me sempre a opção de pagamento total, podem-me indicar o caminho, pf?
Grata
Estou a tentar adquirir um Huawei p10 a prestações online mas aparece-me sempre a opção de pagamento total, podem-me indicar o caminho, pf?
Grata
Melhor resposta por Carolina V.
Olá, susana varandas, bem-vinda ao Fórum NOS. :)
A compra de smartphones a prestações apenas está disponível através das lojas físicas da NOS. Para usufruir basta dirigir-se à loja NOS mais próxima de si, ser cliente com pacote NOS 4, NOS 5 ou NOS INDIE e ter serviço de TV da NOS há mais de 6 meses, assim como o débito direto em conta ativo. Saiba tudo aqui. 🙂
Ver pergunta inicialA compra de smartphones a prestações apenas está disponível através das lojas físicas da NOS. Para usufruir basta dirigir-se à loja NOS mais próxima de si, ser cliente com pacote NOS 4, NOS 5 ou NOS INDIE e ter serviço de TV da NOS há mais de 6 meses, assim como o débito direto em conta ativo. Saiba tudo aqui. 🙂
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.