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Olá,

Estou a tentar adquirir um Huawei p10 a prestações online mas aparece-me sempre a opção de pagamento total, podem-me indicar o caminho, pf?



Grata

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado, 


Boa tarde @jjorge.costa

O @Jose Rodrigues e o @Olaf deram uma boa ajuda. 
A compra a prestações apenas prevê a possibilidade de adquiri 2 equipamentos. 
Obrigado,


Não. As prestações têm o limite de dois equipamentos 


Preciso comprar um smartphone através do cliente nós com pagamento na fatura mensal. Como tenho 2 telemóveis em pagamento dessa forma, através do site não permite. Como um dos telemóveis acaba o pagamento agora em janeiro, se for a uma loja consigo fazer já a compra de outro?

Bom dia @jjorge.costa, como o sistema não permite que estejam 3 equipamentos a pagamento por prestações, deve apenas efetuar nova compra a prestações até ao valor de €700.00 após ter liquidado uma das que supostamente ainda está em divida.


Preciso comprar um smartphone através do cliente nós com pagamento na fatura mensal. Como tenho 2 telemóveis em pagamento dessa forma, através do site não permite. Como um dos telemóveis acaba o pagamento agora em janeiro, se for a uma loja consigo fazer já a compra de outro?


Recebemos a sua mensagem, @PinkyWinky.

Vamos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigado


Mas eu não tenho a opção de retirar os serviços. É possível fazerem isso? 


Agradecemos o seu testemunho, @PinkyWinky. Vamos analisar esta situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado


Eu sou cliente há muitos anos de pacote 4, não sei precisar quantos. Tenho a fatura eletrónica e o débito direto ativos, e também já associei os serviços. No minha conta aparecem três perfis diferentes até, mas em nenhum aparecem os serviços todos. Só num deles aparecem os telemóveis.

Mas tem 3 serviços distintos ? Provavelmente a melhor solução seria remover todos os serviços que tem associados e proceder a uma nova associação.

 


Eu sou cliente há muitos anos de pacote 4, não sei precisar quantos. Tenho a fatura eletrónica e o débito direto ativos, e também já associei os serviços. No minha conta aparecem três perfis diferentes até, mas em nenhum aparecem os serviços todos. Só num deles aparecem os telemóveis.


Boa tarde, @PinkyWinky.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Diga-nos, por favor, há quanto tempo é cliente e se tem contratado um pacote NOS com televisão, internet, telefone e/ou telemóvel.

Adicionalmente, diga-nos também se tem a fatura eletrónica ativa com o débito direto.

Obrigado


Boa tarde

Eu cumpro todos os requisitos para adquirir um equipamento a prestações, mas ao tentar efetuar o processo de compra,  surge a notificação de que a minha conta não é elegível. Podem verificar por favor?

 

Obrigada.

Boa tarde, uma vez que assume reunir todas as condições exigidas para efetuar compras a prestações na loja online da NOS, possivelmente a dificuldade poderá estar no facto de não ter os seus serviços associados à sua área de cliente

                 

 


Boa tarde

Eu cumpro todos os requisitos para adquirir um equipamento a prestações, mas ao tentar efetuar o processo de compra,  surge a notificação de que a minha conta não é elegível. Podem verificar por favor?

 

Obrigada.


Boa tarde @ninuhmiguel

O débito direto apenas fica ativo quando é feita a boa cobrança da factura subsequente. 

A compra a prestações de um 2.º equipamento está limitado ao PVP de €700. 😥

Obrigado 

 


Boa tarde, no serviço cá de casa já temos um equipamento que está a ser comprado a prestações, faltam 13 meses se não me engano, são prestações baixas, de 10 euros, porque é um telemovel barato por assim dizer, mas agora queria comprar a prestações o pack da playstation 5 com os fones, o que fica a 759,99, daria a entrada que diz no site, mas eu ativei o debito direto na app nos e diz que ainda está a ativar, liguei para a linha disseram-me que nao podia fazer a compra do equipamento a prestações, queria saber se é possivel mesmo porque estou bastante interessado. 


Boa tarde a todos, 

Lamentamos o transtorno e o lapso na informação. 

A comunidade deu uma boa ajuda quando lhe indicam que as ofertas OPPO, ou seja, OPPO Enco Free2, OPPO Band Sport e Capa Protetora na compra do OPPO Find X5 Lite 5G, não estão referenciadas na página da Loja Online NOS. Uma vez que, segundo o link que refere, as mesmas apenas estão disponíveis para pré-compras efetuadas em Portugal de 04/03/2022 até 20/03/2022. 

No entanto, e uma vez que o equipamento se encontraria com a campanha em questão, em vigor e em exclusivo na Loja Online, seria referente à campanha de desconto. Tendo, também, disponível a receção em 24h, desde que feita antes das 17h e em dias úteis.

Contudo, compreendemos e vamos ajudá-lo. A sua questão já se encontra em análise e será contactado o mais rápido possível.

Obrigado


Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @Teahupoo.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa noite,

Agradeço a informação.

Bom trabalho.

Cumprimentos

 


Boa tarde @Teahupoo

A comunidade deu uma boa ajuda. 
Sim, a campanha em questão apenas está disponível para compras realizadas na Loja Online. Para o equipamento em questão, tem disponível a entrega em 24h, desde que feita antes das 17h e em dias úteis. 
Obrigado

** Edit: 21/12/2022. Ver melhor resposta (Errata)


Ok, obrigado.

E conforme questionei na primeira mensagem, é possível confirmar me na compra desse telemóvel tenho a oferta do OPPO Enco Free2, OPPO Band Sport e a capa protetora?

 

pois, pode ser uma campanha exclusiva loja online. sim aguarde pela resposta


Eu sei, mas todos os telemóveis que aparecem na página do OPPO Find X5 Series, todos eles têm ofertas associadas.

Eu aguardo a resposta de um moderador, porque eu pretendo fazer a compra pela loja online e depois decido se recebo o equipamento em casa ou se faço o levantamento em loja.


Também há que ver que um é Lite e o outro não é.


Pois, e devido a isso a minha questão, porque não é legal terem uma página no vosso site a dizer que na compra de um determinado telemóvel tem a oferta x ou y, mas depois quando se vai para a página do telemóvel escolhido já não fala sobre as ofertas.

De facto tem toda a razão, se se deslocar à loja NOS para aquisição do SMP tire todas as dúvidas, ou aguarde a intervenção de um moderador que poderá ter acesso à resposta que pretende.


Pois, e devido a isso a minha questão, porque não é legal terem uma página no vosso site a dizer que na compra de um determinado telemóvel tem a oferta x ou y, mas depois quando se vai para a página do telemóvel escolhido já não fala sobre as ofertas.


Há, mas ao carregar para comprar, aparece isto:

 


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