Skip to main content
Header

Cartão Nos Kids


Boa tarde. Comprei um cartão nos kids que não permite fazer chamadas, mas permite usar dados móveis. Já registei os números de telefone, tal foi validado pelo serviço de assistência, mas não funciona. Tenho a aplicação family link mas não vejo nenhuma incompatibilidade. O que posso fazer?

Obrigada.

4 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29890 comentários
  • 2 de agosto de 2023

Bom dia @Raquel Vala, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
A lista de contactos foi configurada quando? 

Obrigado


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 2 de agosto de 2023

Boa noite. Configurei no sábado, dia 29.07.

Obrigada.


Jorge C
Super User
  • 8315 comentários
  • 3 de agosto de 2023

Boa noite @Raquel Vala,

Tem o cartão NOS Kids associado à sua conta da Área do Cliente ou App NOS?

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29890 comentários
  • 3 de agosto de 2023

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número NOS Kids e o número para o qual está a tentar ligar, @Raquel Vala para o perfil @Fórum
Obrigado