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Pagamento de fatura através do MB WAY


Paguei uma fatura através de mbway, o dinheiro saiu da conta e tenho a transação no mbway. No entanto, na aplicação da NOS ainda aparece que a fatura não foi paga. Tenho o comprovativo de pagamento. Como resolver esta situação ?

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Larisa.23,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Identificámos um atraso na atualização dos pagamentos realizados através de MBWay.

Detalhe-nos, por favor, qual a hora a que realizou o pagamento. 

Estamos a trabalhar para resolver este tema. Contamos ser breves.

Logo que tenhamos mais informações, partilhamos por esta via.

Obrigado 

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20 Comentários

Jose Rodrigues
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  • 4 de abril de 2023
Larisa.23 escreveu:

Paguei uma fatura através de mbway, o dinheiro saiu da conta e tenho a transação no mbway. No entanto, na aplicação da NOS ainda aparece que a fatura não foi paga. Tenho o comprovativo de pagamento. Como resolver esta situação ?

Boa tarde @Larisa.23, uma vez que está de posse do comprovativo, a situação está resolvida, a app NOS pode não estar atualizada, confirme na sua área de cliente se o pagamento já aparece efetuado.


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  • 4 de abril de 2023

Ainda não está atualizada a situação..A fatura ainda está em estado "pagamento"


Jose Rodrigues
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  • 4 de abril de 2023
Larisa.23 escreveu:

Ainda não está atualizada a situação..A fatura ainda está em estado "pagamento"

Certo, quando fez o pagamento ?


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  • 4 de abril de 2023

Hoje às 15:14 


Jose Rodrigues
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  • 4 de abril de 2023
Larisa.23 escreveu:

Hoje às 15:14 

Não se perturbe, ainda hoje ou amanhã deverá aparecer o pagamento na área de cliente.


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  • 4 de abril de 2023

Obrigada. Ficarei atenta.


João H.
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  • 4 de abril de 2023

Boa tarde @Larisa.23,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Identificámos um atraso na atualização dos pagamentos realizados através de MBWay.

Detalhe-nos, por favor, qual a hora a que realizou o pagamento. 

Estamos a trabalhar para resolver este tema. Contamos ser breves.

Logo que tenhamos mais informações, partilhamos por esta via.

Obrigado 


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  • 4 de abril de 2023

Realizei o pagamento através do Mbway, hoje dia 04/04/2023 às 15:14 horas.


Jose Rodrigues
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  • 4 de abril de 2023
João H. escreveu:

Boa tarde @Larisa.23,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Identificámos um atraso na atualização dos pagamentos realizados através de MBWay.

Detalhe-nos, por favor, qual a hora a que realizou o pagamento. 

Estamos a trabalhar para resolver este tema. Contamos ser breves.

Logo que tenhamos mais informações, partilhamos por esta via.

Obrigado 

Larisa.23 escreveu

Hoje às 15:14 


João H.
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  • 4 de abril de 2023

Boa tarde,

Agradecemos o testemunho @Larisa.23 e @Jose Rodrigues. 🙂

Logo que tenhamos mais informações partilhamos por esta via. 

Obrigado 


Claudani
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  • 22 de junho de 2023

Boa tarde 

Fiz o pagamento da fatura ontem à noite via mbway. O dinheiro saiu da conta, no entanto o estado da operação diz "registada". É normal ou devo preocupar-me? Foi através do link que enviam junto aos dados de pagamento. 


João H.
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  • 22 de junho de 2023

Boa tarde @Claudani,

Agradecemos a sua mensagem.

A operação poderá levar até 24h a ser registada no nosso sistema e actualizada nas plataformas NOS ID.

Pedimos que aguarde e confirme na sua Área de Cliente se a informação já se encontra atualizada.

Obrigado


Boa tarde paguei uma fatura no dia 16 de Junho e ainda aparece por pagar paguei por mbway o montante de 46.16 


João H.
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  • 11 de julho de 2023

Boa tarde @Paulafernandes,

Agradecemos o seu testemunho.
Confirmou esta transferência ter sido realizada com sucesso através do seu estrato bancário? 

Indique-nos, por favor, se esta informação se reflete tanto na App NOS como Área de Cliente.

Obrigado


[Imagem]

Está aqui o comprovativo em como paguei


Mário P.
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  • 12 de julho de 2023

Bom dia @Paulafernandes

Editámos o seu comentário, por conter o seu email, sugerimos que não partilhe os seus dados privados publicamente para os proteger.

O valor não se encontra regularizado. Sim, confirmamos o pagamento por MBWay no valor de €46,16, no entanto, o valor da fatura número FT 202391/1653149 é de €143,84. 

Obrigado, 


  • Byte
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  • 31 de dezembro de 2023

Bom tarde ,

Paguei uma fatura por Mbway no dia 28-12-2023 no valor de 59,91€ no entanto contínuo a receber a notificação em como tenho que saldar a fatura até dia 19-01-2024 e inclusive na própria APP NOS aparece ainda em dívida.

Entretanto, dirigi-me a uma loja física na qual comprovaram que o pagamento já estava realizado. 

Contudo tanto na aplicação como na área de cliente ainda me aparece por liquidar a fatura.

Caso seja necessário tenho o comprovativo de pagamento.

Agradecia a resolução o mais breve possivel.

Cumprimentos,

 

 


Jose Rodrigues
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  • 31 de dezembro de 2023
Daniel_S escreveu:

Bom tarde ,

Paguei uma fatura por Mbway no dia 28-12-2023 no valor de 59,91€ no entanto contínuo a receber a notificação em como tenho que saldar a fatura até dia 19-01-2024 e inclusive na própria APP NOS aparece ainda em dívida.

Entretanto, dirigi-me a uma loja física na qual comprovaram que o pagamento já estava realizado. 

Contudo tanto na aplicação como na área de cliente ainda me aparece por liquidar a fatura.

Caso seja necessário tenho o comprovativo de pagamento.

Agradecia a resolução o mais breve possivel.

Cumprimentos,

 

 

Boa tarde @Daniel_S, uma vez que está de posse do comprovativo do pagamento da fatura, pode ficar tranquilo, na app NOS não é de estranhar qua ainda apareça a pagamento, provavelmente não está atualizada, agora na área de cliente, a qualquer momento deverá apresentar já a liquidação. 


Jorge C
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  • 8433 comentários
  • 31 de dezembro de 2023
Daniel_S escreveu:

Bom tarde ,

Paguei uma fatura por Mbway no dia 28-12-2023 no valor de 59,91€ no entanto contínuo a receber a notificação em como tenho que saldar a fatura até dia 19-01-2024 e inclusive na própria APP NOS aparece ainda em dívida.

Entretanto, dirigi-me a uma loja física na qual comprovaram que o pagamento já estava realizado. 

Contudo tanto na aplicação como na área de cliente ainda me aparece por liquidar a fatura.

Caso seja necessário tenho o comprovativo de pagamento.

Agradecia a resolução o mais breve possivel.

Cumprimentos,

 

 

Boa tarde @Daniel_S,

Sugiro que apague o cache e os dados na definições.

Quando fizer novo login deverá atualizar.

Obrigado


João H.
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  • 1 de janeiro de 2024

Boa tarde @Daniel_S,

Agradecemos a sua mensagem.
O @Jose Rodrigues e @Jorge C partilharam uma boa ajuda a esclarecer sobre este tema.

Recomendamos que aguarde atualização e sincronismo das plataformas.

Obrigado


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