Ao tentar realizar uma chamada, da o aviso de que tenho as chamadas bloqueadas, manda me ligar ao apoio cliente, como é óbvio não dá também, tentei ligar do telefone fixo incluído no pacote, também não dá!
Consigo receber chamadas e enviar mensagens, agora não consigo realizar!
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Juliana Rychlik escreveu:
Boa noite
Ao tentar realizar uma chamada, da o aviso de que tenho as chamadas bloqueadas, manda me ligar ao apoio cliente, como é óbvio não dá também, tentei ligar do telefone fixo incluído no pacote, também não dá!
Boa noite, qual é o motivo para que o telefone fixo não efetue chamadas ? É com ou sem fios ? Se for sem fios está ligado à corrente e devidamente ligado à linha 1 do router ?
Se sim, deve fazer reset ao router.
Na parte lateral direita ou na traseira, há um orífício onde deve inserir um objeto pontiagudo e carregar durante 4/5 segundos com um pouco de força e largue, (as luzes deverão começar a piscar).aguarde que o sistema estabiize e verifique se o telefone já funciona.
Se se mantiver a diificuldade, envie por mensagem privada o seu número de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.
Entretanto reinicie o telemóvel para ver se resolve.
Boa noite, qual é o motivo para que o telefone fixo não efetue chamadas ? É com ou sem fios ? Se for sem fios está ligado à corrente e devidamente ligado à linha 1 do router ?
Se sim, deve fazer reset ao router.
Na parte lateral direita ou na traseira, há um orífício onde deve inserir um objeto pontiagudo e carregar durante 4/5 segundos com um pouco de força e largue, (as luzes deverão começar a piscar).aguarde que o sistema estabiize e verifique se o telefone já funciona.
Se se mantiver a diificuldade, envie por mensagem privada o seu número de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.
Entretanto reinicie o telemóvel para ver se resolve.
Diga-nos, por favor, se resolveu a questão relativa ao telefone fixo.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente. Vamos ajudar a analisar este tema.
Obrigado
Comentário
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS
As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.
Limpar histórico
Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.