Skip to main content
Header
Respondido

Chamadas bloqueadas


Boa noite 

Ao tentar realizar uma chamada, da o aviso de que tenho as chamadas bloqueadas, manda me ligar ao apoio cliente, como é óbvio não dá também, tentei ligar do telefone fixo incluído no pacote, também não dá! 

Consigo receber chamadas e enviar mensagens, agora não consigo realizar! 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Juliana Rychlik escreveu:

Boa noite 

Ao tentar realizar uma chamada, da o aviso de que tenho as chamadas bloqueadas, manda me ligar ao apoio cliente, como é óbvio não dá também, tentei ligar do telefone fixo incluído no pacote, também não dá! 

Consigo receber chamadas e enviar mensagens, agora não consigo realizar! 

Boa noite,  qual é o motivo para que o telefone fixo não efetue chamadas ? É com  ou sem fios ? Se for sem fios está ligado à corrente e devidamente ligado à linha 1 do router ?

Se sim, deve fazer reset ao router.

Na parte lateral direita ou na traseira, há um  orífício onde deve inserir um objeto pontiagudo e carregar durante 4/5 segundos com um pouco de força e largue, (as luzes deverão começar a piscar).aguarde que o sistema estabiize e verifique se o telefone já funciona. 

Se se mantiver a diificuldade, envie por mensagem privada o seu número de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

Entretanto reinicie o telemóvel para ver se resolve.

 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21970 comentários
  • Resposta
  • 17 de janeiro de 2023
Juliana Rychlik escreveu:

Boa noite 

Ao tentar realizar uma chamada, da o aviso de que tenho as chamadas bloqueadas, manda me ligar ao apoio cliente, como é óbvio não dá também, tentei ligar do telefone fixo incluído no pacote, também não dá! 

Consigo receber chamadas e enviar mensagens, agora não consigo realizar! 

Boa noite,  qual é o motivo para que o telefone fixo não efetue chamadas ? É com  ou sem fios ? Se for sem fios está ligado à corrente e devidamente ligado à linha 1 do router ?

Se sim, deve fazer reset ao router.

Na parte lateral direita ou na traseira, há um  orífício onde deve inserir um objeto pontiagudo e carregar durante 4/5 segundos com um pouco de força e largue, (as luzes deverão começar a piscar).aguarde que o sistema estabiize e verifique se o telefone já funciona. 

Se se mantiver a diificuldade, envie por mensagem privada o seu número de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

Entretanto reinicie o telemóvel para ver se resolve.

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30190 comentários
  • 18 de janeiro de 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Juliana Rychlik. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Diga-nos, por favor, se resolveu a questão relativa ao telefone fixo.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente. Vamos ajudar a analisar este tema.

Obrigado


Comentário