Skip to main content
Header
Respondido

Sem dados moveis sem utilizar


Boa tarde,

venho por este meio identificar um problema que me está a acontecer. Durante o mês tenho 15 gigas de dados móveis e uso-os todos os meses. Mas, este mês, outubro, a dia 6, já não tinha nenhuns dados móveis. É impossível eu ter gasto 15 gigas em 6 dias. E, por não ter dados, acharam, por bem, ativar 5 pacotes de 200 megas. Eu quero que esta situação resolvida, o mais depressa possível e, como é óbvio, não quero pagar estes pacotes pelo qual eu nem pedi nem ativei.

Melhor resposta por Guimas

Recomendo entrar na área de cliente e desativar os extras. Porque eles são automáticos.

De resto fale com a faturação para ver se dá para devolver o valor desses packs. 16990 ou 931699000 opção 2.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12285 comentários
  • Resposta
  • 12 de outubro de 2022

Recomendo entrar na área de cliente e desativar os extras. Porque eles são automáticos.

De resto fale com a faturação para ver se dá para devolver o valor desses packs. 16990 ou 931699000 opção 2.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30073 comentários
  • 13 de outubro de 2022

Boa tarde,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

O @Guimas prestou uma boa sugestão. Saiba como definir um limite de internet extra mensal:

https://forum.nos.pt/area-de-cliente-nos-36/como-definir-um-limite-de-internet-extra-mensal-na-area-de-cliente-24697

Obrigado