Skip to main content
Header
Pergunta

Cartão Livres Base - retiraram dinheiro do saldo sem haver movimento que o justifiquem


lalves

Boa tarde,

 

desde dezembro passado que foram efetuados movimentos de débito (retiro) do saldo do cartão livres base sem justificação. Após uma consulta dos movimentos de comunicação não existem comunicações pagas. Gostaria de saber porque foi retirado dinheiro no saldo sem a devida justificação.

Obrigado desde já pela resposta.

 

 

 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

9 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30127 comentários
  • 18 de fevereiro de 2022

Boa noite @lalves,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para manutenção do seu número ativo são retirados do seu saldo €1,50 de 2 em 2 meses.

Consulte mais informações sobre o tarifário aqui

Diga-nos, por favor, se permaneceu com alguma questão.

Obrigado 


lalves
  • Autor
  • Megabyte
  • 43 comentários
  • 19 de fevereiro de 2022

Bom dia,

 

o telemóvel foi comprado no dia 01/10/2021 e o cartão SIM com o tarifário livres base alguns dias depois. Mesmo contabilizando o mês todo de outubro até ao momento não dá o retiro de dinheiro que foi efetuado. Neste momento o saldo do cartão é de 0.14€. Em 11/12/2021 foi efetuado um carregamento do cartão de 7.50€ e no inicio mês de janeiro já estava com um saldo 0.14€. Como referi anteriormente,  após consulta dos movimentos de comunicação não existem comunicações pagas de qualquer tipo, voz, dados ou outras. A minha questão continua por responder, pois continuo sem saber quando, quanto e porque foi retirado o dinheiro.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30127 comentários
  • 19 de fevereiro de 2022

Boa tarde @lalves,

Agradecemos ter-nos detalhado este tema. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


lalves
  • Autor
  • Megabyte
  • 43 comentários
  • 20 de fevereiro de 2022

Bom dia,

já enviei mensagem privada acompanhada do número de cliente. Agradeço a resposta.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30127 comentários
  • 21 de fevereiro de 2022

Boa tarde @lalves,

Agradecemos o seu testemunho.

Respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigado


  • Megabyte
  • 26 comentários
  • 25 de agosto de 2022

Também tive esse problema com um tarifário livre, sacaram 10€ com 2 chamadas de curta duração. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30131 comentários
  • 25 de agosto de 2022

Boa tarde @Paulo Maciel

Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel para o perfil @Fórum
Obrigado


  • Megabyte
  • 26 comentários
  • 25 de agosto de 2022

Problema resolvido. Obrigado. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30131 comentários
  • 26 de agosto de 2022

Agradecemos o seu feedback, @Paulo Maciel

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado


Comentário