Pergunta

Cartão Livres Base - retiraram dinheiro do saldo sem haver movimento que o justifiquem


Reputação 4

Boa tarde,

 

desde dezembro passado que foram efetuados movimentos de débito (retiro) do saldo do cartão livres base sem justificação. Após uma consulta dos movimentos de comunicação não existem comunicações pagas. Gostaria de saber porque foi retirado dinheiro no saldo sem a devida justificação.

Obrigado desde já pela resposta.

 

 

 


9 Comentários

Reputação 1

Problema resolvido. Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @lalves,

Agradecemos o seu testemunho.

Respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigado

Reputação 1

Também tive esse problema com um tarifário livre, sacaram 10€ com 2 chamadas de curta duração. 

Reputação 7
Crachá +4

Boa noite @lalves,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para manutenção do seu número ativo são retirados do seu saldo €1,50 de 2 em 2 meses.

Consulte mais informações sobre o tarifário aqui

Diga-nos, por favor, se permaneceu com alguma questão.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Paulo Maciel

Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel para o perfil @Fórum
Obrigado

Reputação 4

Bom dia,

 

o telemóvel foi comprado no dia 01/10/2021 e o cartão SIM com o tarifário livres base alguns dias depois. Mesmo contabilizando o mês todo de outubro até ao momento não dá o retiro de dinheiro que foi efetuado. Neste momento o saldo do cartão é de 0.14€. Em 11/12/2021 foi efetuado um carregamento do cartão de 7.50€ e no inicio mês de janeiro já estava com um saldo 0.14€. Como referi anteriormente,  após consulta dos movimentos de comunicação não existem comunicações pagas de qualquer tipo, voz, dados ou outras. A minha questão continua por responder, pois continuo sem saber quando, quanto e porque foi retirado o dinheiro.

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @lalves,

Agradecemos ter-nos detalhado este tema. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @Paulo Maciel

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Reputação 4

Bom dia,

já enviei mensagem privada acompanhada do número de cliente. Agradeço a resposta.

Comentário