Respondido
Reactivação temporária dos cartões de telemóvel
Bom dia.
Tenho 3 cartões de telemóvel associados à minha conta.
Pedi a reactivação temporária dos 3 cartões até 14 de Junho, data em que termina o contrato e a fidelização, e que já está facturado.
Esse pedido foi aceite há cerca de 24 horas, e já tinha sido acertado no dia 25 de Maio, quando transmiti a intenção de limitar o contrato apenas ao serviço net e telefone em casa, com efeitos a partir de 14 de Junho.
Um funcionário do call-center disse-me ontem pelas 21h que iria acelerar o processo de reactivação.
No entanto, até agora, passadas cerca de 24 horas do pedido inicial, continuo sem poder utilizar os 3 cartões de telemóvel.
Será que me podem ajudar a resolver este grave problema rapidamente? Muito obrigado
Tenho 3 cartões de telemóvel associados à minha conta.
Pedi a reactivação temporária dos 3 cartões até 14 de Junho, data em que termina o contrato e a fidelização, e que já está facturado.
Esse pedido foi aceite há cerca de 24 horas, e já tinha sido acertado no dia 25 de Maio, quando transmiti a intenção de limitar o contrato apenas ao serviço net e telefone em casa, com efeitos a partir de 14 de Junho.
Um funcionário do call-center disse-me ontem pelas 21h que iria acelerar o processo de reactivação.
No entanto, até agora, passadas cerca de 24 horas do pedido inicial, continuo sem poder utilizar os 3 cartões de telemóvel.
Será que me podem ajudar a resolver este grave problema rapidamente? Muito obrigado
Melhor resposta por Ana M.
Olá Nuno Freiras Araújo, bem-vindo ao Fórum!
Já voltou a testar os cartões que pediu reativação?
Ver pergunta inicialJá voltou a testar os cartões que pediu reativação?
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.