Skip to main content
Header
Pergunta

Promoção Compra Telemóvel no Tarifário Sem Limite


Boa tarde !

 

Ao prosseguir a compra de uma telemóvel, aparece-me uma oferta de 120 euros para quem aderir ao tarifário sem limites; e para quem já é cliente, pedem para entrar em contacto com a NOS. 

 

Fi-lo, porém ninguém tem uma informação concreta. Apenas, que quem é cliente, não tem direito. É isso mesmo ??? 

 

Afinal, sou cliente da NOS e gostava de saber qual benefício/oferta terei ao efetuar a compra. 

 

Cumprimentos, 

 

Liana

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

11 Comentários

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 22 de abril de 2021

Olá @Liana Li,

Bem vinda ao Fórum NOS.

A oferta de desconto de 120 € num smartphone 5G, só está disponível para novas adesões ao tarifário Sem Limites Max.

Consulte os descontos em smartphones, disponíveis na loja online, aqui.

Obrigada

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 22 de abril de 2021
Inês B. escreveu:

Olá @Liana Li,

Bem vinda ao Fórum NOS.

A oferta de desconto de 120 € num smartphone 5G, só está disponível para novas adesões ao tarifário Sem Limites Max.

Consulte os descontos em smartphones, disponíveis na loja online, aqui.

Obrigada

 

Eu já possuo um plano no meu pacote. Caro queira alterar para o “tarifário sem limites” terei direito ao desconto ?


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 22 de abril de 2021

Qual é o seu tarifário @Liana Li? Faz parte do pacote de serviços TV, Internet e telefone?

Obrigada


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 22 de abril de 2021
Inês B. escreveu:

Qual é o seu tarifário @Liana Li? Faz parte do pacote de serviços TV, Internet e telefone?

Obrigada

Faz parte de um pacote TV, telefone, internet e telemóvel sim… Cada telemóvel, que são 2 no total, tem 20 GB cada.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 22 de abril de 2021

@Liana Li,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 22 de abril de 2021
Inês B. escreveu:

@Liana Li,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Preciso da sua ajuda… não sei como enviar mensagem privada


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 22 de abril de 2021

Olá @Liana Li

Para nos enviar mensagem basta que clique no nome do moderador @Fórum e, de seguida, escolha  a opção “enviar mensagem”

Obrigada 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 23 de abril de 2021
Ana P. escreveu:

Olá @Liana Li

Para nos enviar mensagem basta que clique no nome do moderador @Fórum e, de seguida, escolha  a opção “enviar mensagem”

Obrigada 

Olá Ana P. 

 

Enviei lhe uma mensagem em privado e não me respondeste ainda. Podes verificar ? Porque vou à loja amanhã fazer a aquisição do aparelho. 

 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 24 de abril de 2021

Olá @Liana Li

Enviou-nos mensagem para o perfil @Fórum?

Obrigada 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 24 de abril de 2021
Ana P. escreveu:

Olá @Liana Li

Enviou-nos mensagem para o perfil @Fórum?

Obrigada 

Enviei mensagem privada a si. 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 24 de abril de 2021

@Liana Li

Pedimos que envie mensagem privada para o perfil @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Comentário