Skip to main content
Header
Respondido

Periodo de fidelização


Como posso consultar o período de fidelização correspondente aos 2 números de telemóvel que tenho?

Melhor resposta por JOÃO NAMORADO

Bom dia,

 

E qual o prazo de resposta?

Já enviei mensagem privada à 6 dias mas até agora não obtive qualquer resposta.:frowning2:

 

 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

7 Comentários

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 3 de fevereiro de 2021

Olá @JOÃO NAMORADO,

Bem vindo ao Fórum NOS.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • Resposta
  • 10 de fevereiro de 2021

Bom dia,

 

E qual o prazo de resposta?

Já enviei mensagem privada à 6 dias mas até agora não obtive qualquer resposta.:frowning2:

 

 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 11 de fevereiro de 2021

Olá @JOÃO NAMORADO,

Lamentamos a demora.

Respondemos à sua mensagem.

Obrigada


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 19 de janeiro de 2022

Como posso saber o fim da fidelização???

 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 20 de janeiro de 2022

Olá @vitorgouveia,

Vamos esclarecer a sua questão. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


  • Byte
  • 1 comentário
  • 26 de abril de 2022

Boa tarde, o meu contrato termina no dia 7/5/2022 e já não pretendo removar. O que é que tenho que fazer?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30160 comentários
  • 26 de abril de 2022

Boa tarde @DAVID DIOGO,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado