Respondido
Dados móveis em simultâneo com chamada de voz
Ola,
Tenho um problema que me irrita profundamente, e não encontro nada na net que ajude.
Enquanto estou numa chamada de voz, não consigo aceder a net pelos dados móveis...
Já testei num iPhone 6, 5S e 7 e em todos a mesma coisa...
No entanto, nesses mesmos telefones com um cartão Vodafone, é possível...
A mensagem que aparece é: Não é possível a transmissão de dados durante a chamada
Alguém me pode ajudar?
Tenho um problema que me irrita profundamente, e não encontro nada na net que ajude.
Enquanto estou numa chamada de voz, não consigo aceder a net pelos dados móveis...
Já testei num iPhone 6, 5S e 7 e em todos a mesma coisa...
No entanto, nesses mesmos telefones com um cartão Vodafone, é possível...
A mensagem que aparece é: Não é possível a transmissão de dados durante a chamada
Alguém me pode ajudar?
Melhor resposta por Tiago C.
Olá, mozack. Bem-vindo ao Fórum! :)
Em 4G as chamadas de voz não estão disponíveis, por isso, ao fazer uma chamada de voz, e para lhe podermos assegurar a melhor experiência, a tecnologia muda para 3G ou 2G, consoante a rede disponível e o equipamento que esteja a usar. Por este motivo, e caso mude para 2G, pode deixar de conseguir navegar ao mesmo tempo que faz ou recebe uma chamada.
Ver pergunta inicialEm 4G as chamadas de voz não estão disponíveis, por isso, ao fazer uma chamada de voz, e para lhe podermos assegurar a melhor experiência, a tecnologia muda para 3G ou 2G, consoante a rede disponível e o equipamento que esteja a usar. Por este motivo, e caso mude para 2G, pode deixar de conseguir navegar ao mesmo tempo que faz ou recebe uma chamada.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.