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Respondido

Smartwatch LTE


Bom dia,

 

Gostaria de saber se é possível emitir uma segunda via de um cartão NOS com tarifário empresarial e utilizar num smartwatch.

 

A ideia seria utilizar o mesmo número de telemóvel tanto no smartphone, como no smartwatch.

 

Sei que a NOS tem um tarifário exclusivo para o SmartWatch, mas não pretendia ter dois números de telemóvel, além do custo adicional.

 

Obrigado.

Melhor resposta por Jorge C

Bom dia 

A segunda via do cartão SIM, após ativada, desativa o cartão original.

Obrigado

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12 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8313 comentários
  • Resposta
  • 11 de novembro de 2020

Bom dia 

A segunda via do cartão SIM, após ativada, desativa o cartão original.

Obrigado


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29872 comentários
  • 13 de novembro de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @TRocha

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

O @Jorge C deu uma boa ajuda. Ao solicitar a 2ª via do cartão, o cartão anterior é inactivo. 

De momento, não tem a possibilidade de ter um cartão gémeo. Caso surjam novidades iremos divulgar, aqui, no Fórum NOS.

Sugerimos que fique atento. 

Obrigado


  • Byte
  • 1 comentário
  • 6 de março de 2021

Existe agora alternativa,  é o smart number que usa o mesmo número em simultâneo no telemóvel e no smart watch.


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 8 de março de 2021

Olá @J F. MATA,

É verdade, agora já poder usar o seu número em diferentes equipamentos, em simultâneo. :wink:

Tudo o que está relacionado com o Smart Number pode ser consultado aqui.

Se precisar da nossa ajuda, estamos disponíveis.

Obrigada


 


Tenho um tarifário à medida 10gigas e não me deixa adicionar o plano móvel aparece este erro!

 

podem me ajudar sff 


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 31 de julho de 2021

Olá @Pedro manuel pereira das neves

Pedimos que nos detalhe a sua situação para o conseguirmos ajudar. 

Obrigada 


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 31 de julho de 2021

Olá @Pedro manuel pereira das neves

Lamentamos a demora. 

A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Olá sim ainda se mantém desde a passada quinta feira


Olá aparece o erro acima descrito e não me deixa  adicionar o plano móvel 


Olá ficam de me ligar e ando nisto à dias!


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 1 de agosto de 2021

Olá @Pedro manuel pereira das neves

Movemos os seus comentários para este tópico, uma vez que o mesmo assunto se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. 

Envie-nos uma mensagem privada para o @Fórum com o  seu número de cliente, por favor. Vamos ajudar!

Obrigada


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