Skip to main content
Header
Respondido

telemóvel - utilização dos minutos wtf


  • Kilobyte
  • 3 comentários

Boa noite,

 

Hoje recebi mensagem a referir que já utilizei todos os minutos do wtf, mas não consigo visualizar os minutos e SMS utilizados até ao momento na minha conta de cliente. Onde posso ver isso?

 

Também, gostava de saber o preço do aditivo e quantos minutos e se posso mudar de tarifário, qual o custo e se tem fidelização.

 

Obrigada.

Melhor resposta por Diogo N.

Olá, pode ver os minutos, sms e tudo o resto sobre o que tem ainda a usar ao "ligar" para *#111#.

Os preços de aditivos e outros tarifários estão na página wtf.pt . Este serviço não tem fidelização alguma exceto quando está associado a um pacote da NOS onde a situação já muda um bocado.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Diogo N.
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1512 comentários
  • Resposta
  • 23 de outubro de 2020

Olá, pode ver os minutos, sms e tudo o resto sobre o que tem ainda a usar ao "ligar" para *#111#.

Os preços de aditivos e outros tarifários estão na página wtf.pt . Este serviço não tem fidelização alguma exceto quando está associado a um pacote da NOS onde a situação já muda um bocado.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 24 de outubro de 2020

Olá @LisaS e @Diogo Nogueira

@LisaS, o @Diogo Nogueira deu uma boa ajuda! :blush:

Sugerimos que consulte também os seus consumos e aditivos através da app NOS. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 26 de outubro de 2020

Bom dia,

 

O meu tarifário wtf está associado a um pacote NOS, pelo que pergunto qual o custo dos aditivos e como alterar o tarifário.

 

Obrigada.


oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 26 de outubro de 2020

Olá, já tentou pedir os aditivos pela app NOS? Consegue!