Skip to main content
Header
Respondido

Nao consigo realizar chamadas fora de portugal mas recebo


Comnsigo receber chamadas no meu telemovel, internet e mensagens, mas nao consigo relaizar chamadas nem para numeros locais nem para numeros portugueses.

Qual o problema?

Melhor resposta por costaleo

Ola bom dia, entretanto comecou a funcionar. Obrigado. Ja agora a rede esta em automatico e alterna entre a FI DNA e Telia FI, dependendo do local onde estou. Para informar tambem que tentei a escolha de rede em manual e nao funcionava nas 3 redes disponiveis.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

8 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 9 de setembro de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @costaleo

Vamos ajudá-lo!
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 9 de setembro de 2020

Ola...sim, ainda se mantem


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 9 de setembro de 2020

@costaleo

Qual é a rede que tem selecionada?

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 10 de setembro de 2020

Ola bom dia, entretanto comecou a funcionar. Obrigado

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • Resposta
  • 10 de setembro de 2020

Ola bom dia, entretanto comecou a funcionar. Obrigado. Ja agora a rede esta em automatico e alterna entre a FI DNA e Telia FI, dependendo do local onde estou. Para informar tambem que tentei a escolha de rede em manual e nao funcionava nas 3 redes disponiveis.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 10 de setembro de 2020

Olá @costaleo

Agradecemos o seu feedback. :blush:
Ficamos contentes pela dificuldade já se encontrar ultrapassada. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

 


Boa dia.

Já reportei meu problema desde o dia 15/06 a nós. Em que estou com dificuldade em realizar chamadas em rooning (só recebo), 

​​​​​​Me deram um prazo (10dias), para resolver o problema até dia 26/06/23. O prazo já foi ultrapassado e o problema ainda persiste.

O pior que ninguém liga para dá explicações!(nem suporte ao cliente ou técnico).

Estou desesperado, não consigo chamar o suporte pois estou em rooning e logo a chamada não se realiza devido ao problema 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31725 comentários
  • 27 de junho de 2023

Boa tarde @Marcio de Jesus Stein Amaral,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de telemóvel.

Obrigado