Skip to main content
Header
Respondido

Bandai Namco - Como bloquear


Recebi a seguinte mensagem "Bem-vindo ao servico Bandai Namco. Informamos que este servico tem um custo de 3,99 euros por semana. Pode obter mais informacoes em http://www.bandainamcoent.fun/pt. Para obter ajuda ou cancelar o servico contacte info@mobile-apps.pt ou 707302052. Obrigado."
Não aderi a qualquer serviço de forma voluntária. Pretendo a correção do respetivo crédito

Melhor resposta por C24XXXX201

PREVENÇAO!

Tem aqui informaçao util. Leia e tome as açoes necessarias.

WAP billing - o que fazer?

Como prevenir-se contra subscrições fraudulentas de SVA por SMS/MMS

A nao liqidaçao deste tipo de debitos em saldo ou fatura NOS nao pode resultar na suspensao do serviço de comunicaçoes eletronicas contratado.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

  • 4683 comentários
  • Resposta
  • 9 de agosto de 2019

PREVENÇAO!

Tem aqui informaçao util. Leia e tome as açoes necessarias.

WAP billing - o que fazer?

Como prevenir-se contra subscrições fraudulentas de SVA por SMS/MMS

A nao liqidaçao deste tipo de debitos em saldo ou fatura NOS nao pode resultar na suspensao do serviço de comunicaçoes eletronicas contratado.


Gostaria de saber porque motivo e quem autorizou a ativação de um serviço chamado Bandai Namco, quem nem sequer faço a mínima ideia do que seja. Quando me deparo este mês com mais 7,98€ da faturação normal e vejo que está ativo esse serviço por 3,99€, exijo uma explicação e devolução do valor!!!!

  • 4683 comentários
  • 20 de agosto de 2019
Ja existe no forum questao identica. Veja a resposta em... bandai namco

Forum|alt.badge.img
  • Super User
  • 703 comentários
  • 20 de agosto de 2019
Aconselho ao bloqueio total relativamente aos SVA para prevenir este tipo de problemas.
Dá para fazer o bloqueio através da Área de Cliente na coluna telemóvel e em subscrições.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21897 comentários
  • 20 de agosto de 2019
Pedro Rios escreveu:
Aconselho ao bloqueio total relativamente aos SVA para prevenir este tipo de problemas.
Dá para fazer o bloqueio através da Área de Cliente na coluna telemóvel e em subscrições.

É conveniente também que na Área de Cliente em Informação da conta/Gerir autorizações se retire o Aceito no que não interessa.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 20 de agosto de 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Tânia teixeira.

A comunidade deu uma excelente ajuda. 😀

Para garantir a boa organização do Fórum, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, também sobre este tema.