Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
Respondido

Como registar os serviços em falta na Área de Cliente?


Tem un pacote NOS Televisão+internet+Telefone fixo. A minha area de cliente está incompleta: ele falta o Internet illimitado e o telefone fixo.

Melhor resposta por Jay6

Boa tarde, Francesa. :)

Isso pode estar a acontecer porque não tem todos os serviços registados.

Siga estes passos:

1- clicar onde diz "Os meus serviços"
2- clicar em "Registar mais serviços", onde diz "Registar mais serviços na Área de Cliente"
3- selecionar o serviço que quer registar e preencher a informação pedida

Em alternativa também pode registar os serviços onde diz "Ou indique-nos os seus dados, que nós ajudamos".
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Jay6
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 200 comentários
  • Resposta
  • 13 de fevereiro de 2017
Boa tarde, Francesa. :)

Isso pode estar a acontecer porque não tem todos os serviços registados.

Siga estes passos:

1- clicar onde diz "Os meus serviços"
2- clicar em "Registar mais serviços", onde diz "Registar mais serviços na Área de Cliente"
3- selecionar o serviço que quer registar e preencher a informação pedida

Em alternativa também pode registar os serviços onde diz "Ou indique-nos os seus dados, que nós ajudamos".

  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 13 de fevereiro de 2017
Boa tarde,

Já tinha registado todos os serviços ao mês de dezembro, mas uma parte das informações desapareceu.
Segui as vossas indicações mas não posso registar o telefone fixo (mensagem: o vosso número não existe no Nos) nem meu serviço Internet (mensagem: o registo não funcionou quererá experimentar de novo).
Vou chamar do 16990
Obrigada por la resposta