Header
Respondido

Como registar os serviços em falta na Área de Cliente?


Tem un pacote NOS Televisão+internet+Telefone fixo. A minha area de cliente está incompleta: ele falta o Internet illimitado e o telefone fixo.
icon

Melhor resposta por Jay6 13 February 2017, 15:17

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Boa tarde,

Já tinha registado todos os serviços ao mês de dezembro, mas uma parte das informações desapareceu.
Segui as vossas indicações mas não posso registar o telefone fixo (mensagem: o vosso número não existe no Nos) nem meu serviço Internet (mensagem: o registo não funcionou quererá experimentar de novo).
Vou chamar do 16990
Obrigada por la resposta
Reputação 4
Crachá
Boa tarde, Francesa. :)

Isso pode estar a acontecer porque não tem todos os serviços registados.

Siga estes passos:

1- clicar onde diz "Os meus serviços"
2- clicar em "Registar mais serviços", onde diz "Registar mais serviços na Área de Cliente"
3- selecionar o serviço que quer registar e preencher a informação pedida

Em alternativa também pode registar os serviços onde diz "Ou indique-nos os seus dados, que nós ajudamos".

Comentário