Respondido
Segurança na Área de Cliente
Há dias escrevi uma mensagem à NOS através da área de cliente, pedi ajuda e alertei para uma questão grave - não consigo ligar durante o dia - e não obtive qualquer resposta. É como se não existisse. A minha questão tem a ver com segurança e privacidade e é bastante urgente. Que posso fazer? Alguém teria a gentileza de me orientar? Grato
Melhor resposta por Ana M.
Olá Dicky, bem-vindo ao Fórum 🙂 ficamos contentes com a sua participação!
Veja o registo de chamadas do seu telemóvel e a sua caixa de e-mail, nomeadamente o spam, talvez já tenha sido contactado 🙂
Ver pergunta inicialVeja o registo de chamadas do seu telemóvel e a sua caixa de e-mail, nomeadamente o spam, talvez já tenha sido contactado 🙂
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.