Skip to main content
Header

Desactivação de aditivos


Passado mais que um mes depois de ativação estou impedido de desativar o aditivo de 1 GB de internet e manda sempre tentar mais tarde. E assim ja segundo mês mais 5 € na fatira

8 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 2 de julho de 2018
Bem-vindo à comunidade, @Bubuska.

Para desativar um aditivo de internet, na sua Área de Cliente, siga estes passos:
  1. aceder a "Telemóvel" e carregar em "Serviços adicionais"
  2. na opção "Selecionar serviço", escolher o telemóvel em que o aditivo está subscrito
  3. clicar em "Desativar"
Conseguiu desativar o aditivo?

  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 2 de julho de 2018
Obrigado tiago mas no app cliente nos nao existe está opção vou tentar gravar o vídeo screen

  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 2 de julho de 2018
Aqui vai o link do vídeo

  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 2 de julho de 2018
E no sait como ja diz nao da, da erro

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 3 de julho de 2018
@Bubuska se tentares desativar na versão web da área de cliente também não consegues?

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 29 de setembro de 2018
Tive o mesmo problema. A opção de desativar não existe na app Cliente NOS. Na versão web da área de cliente, o botão não funciona e o aditivo continua ativo. Apenas consegui desativar o aditivo depois de uma chamada (paga) para o Apoio ao Cliente, depois de uma espera de 45 minutos. LAMENTÁVEL SERVIÇO.

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 1 de outubro de 2018
Tinhas ativado há pouco tempo? Podia ainda não dar para desativar.

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 2 de outubro de 2018
Já tinha ativado o serviço há vários dias. De qualquer modo, o sistema deveria permitir o cancelamento em qualquer altura.