Skip to main content
Header
Respondido

Remover router da Área de Cliente


estevao
Forum|alt.badge.img+1
O tecnico levou este equipamento já á muitos anos agora constatei na area de cliente que aparece este modem o que devo fazer para deixar de estar na area de cliente obrigado .
Nome do equipamento
Modem
Tarifário
100 Mbps
Data de instalação
2007-07-17

Melhor resposta por ketro

Área de Cliente > Os meus serviços > Gerir Serviço (Pacote TV) > Pedidos > Enviar pedido > Criar pedido

Ou

Contacte-nos por email
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

  • Kilobyte
  • 30 comentários
  • 10 de junho de 2018
O melhor será abrires um pedido na área de cliente a reportar a situação mencionando o número de série do equipamento.

estevao
Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Petabyte
  • 45 comentários
  • 10 de junho de 2018
Como se abre um pedido na área de cliente não sei .

  • Kilobyte
  • 30 comentários
  • Resposta
  • 10 de junho de 2018
Área de Cliente > Os meus serviços > Gerir Serviço (Pacote TV) > Pedidos > Enviar pedido > Criar pedido

Ou

Contacte-nos por email

estevao
Forum|alt.badge.img+1
  • Autor
  • Petabyte
  • 45 comentários
  • 11 de junho de 2018
Boa tarde pessoal ,
O tecnico levou este equipamento já á muitos anos agora constatei na area de cliente que aparece este modem o que devo fazer para deixar de estar na area de cliente obrigado .
Nome do equipamento
Modem
Tarifário
100 Mbps
Data de instalação
2007-07-17
já mandei um mail na area cliente e não dizem nada .o que fazer ??

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 11 de junho de 2018
@estevao experimenta voltar a associar os teus serviços na área de cliente. caso não resulte, liga para o apoio ao cliente e pode ser que te alterem logo. 🙂

Comentário