Skip to main content
Header
Respondido

Pagamento de fatura - Plano Corportate


Boa tarde,

O meu plano corporate foi cancelado, faltando apenas um mês para o término do contrato..

É possível fazer o pagamento das fatura em atraso para terminar o contrato sem prejuízo do mesmo?

Obrigada.

Melhor resposta por Carolina V.

Bem-vinda ao Fórum NOS, @catarinagguerra.

Queremos ajudá-la a esclarecer a sua dúvida, no entanto como se trata de uma questão específica da sua conta de serviço e de maneira a percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2590 comentários
  • Resposta
  • 2 de maio de 2018
Bem-vinda ao Fórum NOS, @catarinagguerra.

Queremos ajudá-la a esclarecer a sua dúvida, no entanto como se trata de uma questão específica da sua conta de serviço e de maneira a percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

Após várias tentativas de contacto telefónico durante o dia de hoje para o número indicado, pedia que me enviasse a referência das faturas para que possa pagar, via e-mail.

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2590 comentários
  • 2 de maio de 2018
Olá, @catarinagguerra.

O Fórum NOS tem como objectivo a partilha de esclarecimentos de questões que possam ser comuns a vários utilizadores. Neste caso, como esta é uma situação individual, para podermos ajudar é mesmo necessário que nos ligue.