Skip to main content
widget chatbot
Header
Respondido

Sem serviços em casa


Neste momento não tenho qualquer serviço em casa. Devido ao mau tempo deve haver uma avaria exterior. Como posso contactar a Nos se não tenho o vosso telefone a funcionar (sem sinal) e não existe existe uma linha gratuita de piquete para reportar este tipo de problemas. Não vou telefonar do meu telemóvel e pagar uma chamada por um problema vosso.

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Mario Caetano.

Caso a dificuldade se mantenha, para podermos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor.

Saiba aqui para onde ligar.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

  • 4687 comentários
  • 3 de março de 2018
Solicite um contato, fornecendo os seus dados atraves de mensagem no Facebook do operador.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 5 de março de 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Mario Caetano.

Caso a dificuldade se mantenha, para podermos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor.

Saiba aqui para onde ligar.