Skip to main content
Header
Respondido

Estou na uniao europeia sem telefones!


Telefonei ha dois dias para o suporte da NOS a perguntar se eu tinha telefone assim que chegasse à Polonia, cheguei hoje à polónia e nao tenho serviços de telefone e dados moveis! A operadora disse me que tenho 3000 minutos de telefone e 2048gb dados moveis que iclui a uniao europeia. E agora telefono como para a NOS!? Aonde posso encontrar um formulario de mensagens para falar com a NOS?

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Maria Madalena.

Sugerimos que faça uma busca manual de rede. Para isso, no seu telemóvel aceda a:
  1. "Definições" e escolha "Mais"
  2. selecione "Rede móvel" e depois "Operadora"
Os passos poderão variar consoante o equipamento. Na Polónia poderá ligar-se a uma destas operadoras:
  • Orange Poland
  • Polska Telefonia Cyfrowa (ERA)
  • P4
Sugerimos também que confirme se o fuso horário do telemóvel está de acordo com o país onde se encontra. A situação ficou resolvida?
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 5 de março de 2018
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Maria Madalena.

Sugerimos que faça uma busca manual de rede. Para isso, no seu telemóvel aceda a:
  1. "Definições" e escolha "Mais"
  2. selecione "Rede móvel" e depois "Operadora"
Os passos poderão variar consoante o equipamento. Na Polónia poderá ligar-se a uma destas operadoras:
  • Orange Poland
  • Polska Telefonia Cyfrowa (ERA)
  • P4
Sugerimos também que confirme se o fuso horário do telemóvel está de acordo com o país onde se encontra. A situação ficou resolvida?