Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
Respondido

Onde Anda a minha Encomenda?

  • 1 de fevereiro de 2018
  • 1 comentário
  • 187 visualizações

Fiz uma encomenda na loja online da NOS. Há uma semana, o transportador da encomenda foi entregar a mesma mas não conseguiu (porque não avisaram que iam entregar) e a NOS solicitou a mudança de morada. Junto com um colaborador da NOS, fiz a alteração de morada (na passada 6ª, dia 26/01) e foi-me dito que chegaria no inicio da presente semana. Passou 1 semana e nem uma actualização do estado tive.
Seria possível um feedback sobre o estado da encomenda? Desde as 10h da manha que tento resolver isto mas estão sempre a encaminhar para pessoas diferentes (já falei com 4 e virá a 5ª pessoa) sem nunca resolver.... e para piorar, cobram a chamada a 0,37 cent/min quando me deixam à espera durante vários minutos.
Peço que me contactem para que possa resolver isto sem ter que reclamar.
Obrigado

Melhor resposta por Carolina V.

Olá, @Jorge Braga, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma questão individual e para percebermos o que se passa com a sua encomenda, precisamos que nos ligue. Se a situação já estiver a ser acompanhada, sugerimos que aguarde o nosso contacto, por favor.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2590 comentários
  • Resposta
  • 1 de fevereiro de 2018
Olá, @Jorge Braga, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudá-lo. No entanto, como se trata de uma questão individual e para percebermos o que se passa com a sua encomenda, precisamos que nos ligue. Se a situação já estiver a ser acompanhada, sugerimos que aguarde o nosso contacto, por favor.

Comentário