Respondido
Altera tarifário Telemóvel na nova área de cliente
Conforme o título indica, pretendo alterar o tarifário do meu telemovel na área de cliente, mas não encontro o local. O meu tarifário é o Tudo 200MB. Consigo consultar o saldo, reabastecer, mas não encontro em qualquer local opção para mudar de tarifário.
Melhor resposta por Rui Matos
Para alterar o tarifário na área de cliente, basta seguir os seguintes passos:
Os meus serviços -> Gerir Serviço -> Envie-nos um email -> Criar email -> Tarifários -> Alteração de Tarifários -> Criar email
Segundo o assistente da NOS, em geral, o pedido terá um prazo de 24 horas para ficar activado.
Ver pergunta inicialOs meus serviços -> Gerir Serviço -> Envie-nos um email -> Criar email -> Tarifários -> Alteração de Tarifários -> Criar email
Segundo o assistente da NOS, em geral, o pedido terá um prazo de 24 horas para ficar activado.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.